Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha trailer estendido

Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha trailer estendido

Confira os novos conteúdos que chegarão ao jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada fomos surpreendidos com o anúncio de que Shin Megami Tensei V ganharia uma nova versão com diversos conteúdos inéditos e também chegando a novas plataformas.

Intitulada Shin Megami Tensei V: Vengeance, essa versão do jogo agora recebeu um trailer estendido. O vídeo mostra um pouco das novidades, incluindo uma nova campanha com uma história sobre vingança, totalizando até 80 horas de conteúdos inéditos.

Leia Também:

  1. Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore
  2. Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart

Confira o trailer abaixo:

V2V3WUQ5Q28zd1U=

Os jogadores que comprarem o título em pré-venda irão receber dois conjuntos de Tesouros Sagrados, incluindo granadas para causar dano e itens que curam HP de todos aliados, ambos podendo serem usados infinitamente durante as batalhas. Enquanto isso, os jogadores de Switch que tiverem um save da edição padrão irão receber três demônios em seu Compendium.

Retorne ao Tokyo pós-apocalíptico com uma história totalmente nova apresentando novos locais, demônios e escolhas para fazer em Shin Megami Tensei V: Vengeance. No jogo, as ambições de Deus e dos humanos colidem em meio ao horror de um mundo moribundo. Nem humano nem demônio, o recém-forjado Nahobino e seus amigos devem decidir o que vale a pena salvar... e estar preparados para sacrificar tudo em seu nome.

Shin Megami Tensei V: Vengeance chegará em 21 de Junho de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo contará com legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis