WRATH: Aeon of Ruin sai do Acesso Antecipado e ganha versão completa

WRATH: Aeon of Ruin sai do Acesso Antecipado e ganha versão completa

Versões de console chegam ainda este ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

WRATH: Aeon of Ruin, o FPS de terror e fantasia sombria criado na engine de Quake pela Slipgate Ironworks, acaba de deixar o Acesso Antecipado e estreia a versão 1.0 no PC via Steam, Epic Game Store e GOG. Enquanto isso, os fãs podem esperar as atualizações nas versões do console ainda em 2024.

A versão 1.0 do WRATH apresenta um novo hub, três batalhas contra chefes em cada episódio, 3 novas armas, 4 novos inimigos, 2 novos sigilos e 5 novos artefatos, além de uma história totalmente implementada para os jogadores experimentarem.

Junto do novo conteúdo, WRATH 1.0 apresenta uma série de atualizações e melhorias adicionais, incluindo um novo tutorial que apresenta as mecânicas e o mundo do jogo. Isso se soma a vários ajustes na IA inimiga e no desempenho do jogo.

Leia Também:

  1. Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore
  2. Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart

Confira o trailer de lançamento:

dEh4eW4tYl8wWUk=

Desperte como o Outlander entre as ruínas do que já foi o Velho Mundo. Siga a orientação de um ser misterioso conhecido como Pastor das Almas Rebeldes e comece a sangrenta missão de caçar os Guardiões restantes do Velho Mundo, deixando um rastro de morte e destruição para trás.

WRATH é um jogo de tiro em primeira pessoa hardcore que mistura fantasia sombria e terror de gelar o sangue. Sendo feto no motor Quake, os fãs encontrarão uma aventura que combina inspirações old school com tendências modernas.

WRATH: Aeon of Ruin já está disponível para PC via Steam, Epic Game Store e GOG, com desconto de 15% aplicado durante a primeira semana. As versões do console serão lançadas posteriormente em 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.