Estúdio de Enotria: The Last Song decidiu adiar o jogo para não bater de frente com Shadow of the Erdtree

Estúdio de Enotria: The Last Song decidiu adiar o jogo para não bater de frente com Shadow of the Erdtree

Enotria: The Last Song é um novo souls-like desenvolvido por um estúdio italiano.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a FromSoftware apresentou o primeiro trailer de gameplay para a expansão Shadow of the Erdtree, que encantou os jogadores com suas novidades, bem como sua data de lançamento.

Para quem não viu, Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Curiosamente, essa é a mesma data de lançamento para um novo souls-like, que não tem ligações com a FromSoftware.

Leia Também:

  1. Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore
  2. Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart

Esse jogo em questão é o "Enotria: The Last Song", em desenvolvimento pelo Jyamma Games, uma equipe composta por desenvolvedores italianos. O jogo estava marcado para ser lançado em 21 de junho, mas o estúdio anunciou a decisão de adiar para não bater de frente com Shadow of the Erdtree, pois isso seria algo como "suicídio."

el9HMlgwYU55b1E=

"Eu queria agradecer a todos os jogadores e criadores de conteúdo que nos apoiaram durante o lançamento do nosso último trailer," escreve o CEO da Jyamma Games, Giacomo Greco, no Discord. "Estamos perfeitamente cientes de que lançar no mesmo dia que Elden Ring para nós, assim como para qualquer outro jogo, seria suicídio."

"Por esse motivo, estávamos prontos imediatamente para poder seguir caminhos diferentes e possivelmente adiar o jogo. Em 21 de março, durante o Future Game Show, lançaremos nosso trailer de jogabilidade e, nessa ocasião, também informaremos a vocês a nova data de lançamento do nosso título. Também teremos outra grande novidade para comunicar a vocês no em 21 de março, então pedimos que sejam pacientes e continuem nos acompanhando e apoiando."

Para alguns, isso pode parecer exagero por parte do estúdio, mas temos que lembrar do gigante sucesso que Elden Ring fez em seu lançamento. Lançar um novo souls-like no mesmo dia não seria nada positivo e o jogo poderia fracassar.

De todo o modo, agora temos que aguardar a nova data de lançamento para Enotria: The Last Song, que está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Pcgamesn
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.