Uncharted 4: produtora do jogo pede desculpas por usar uma imagem da Ubisoft no novo trailer

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL25kLmltYWdlcy5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3VwbG9hZHMvTkRCbG9nX1U0S2V5QXJ0Xzk2MHg1NDAuanBn

Após a confusão gerada pelo novo trailer do Uncharted 4 - A Thief's End, a produtora do jogo, a Naughty Dog, se manifestou e pediu desculpas por usar uma imagem do Assassin's Creed IV.

Após a Naughty Dog liberar o trailer focado na história do Uncharted 4 - A Thief's End, houve uma confusão, após um desenvolvedor da Ubisoft descobrir que usaram uma imagem de arte do Assassin's Creed IV - Black Flag no trailer sem autorização.

Apesar da Ubisoft não ter comentado, em uma publicação no blog oficial da Naughy Dog, o diretor do estúdio, Arne Meyer, pediu desculpas à ela[Ubisoft] e também aos fãs pelo erro, e anunciou que o trailer já foi atualizado, veja abaixo o que foi dito:

Arne Meyer

Ao publicarmos o trailer focado na história, cometemos um grande erro e pegamos uma arte de um outro jogo em um dos quadros. Já atualizamos o trailer e assumimos total responsabilidade por termos deixado que isso acontecesse.

Queremos pedir as mais sinceras desculpas à Ubisoft, à equipe responsável pelo Assassin's Creed, ao artista criador da imagem e aos nossos fãs.

Confira o trailer abaixo:

aGg1SFY0aWljMVk=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque