Hitman - Versão beta ganha trailer de lançamento; Horário e Detalhes

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS82WU9nRnh2WHdISS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Square Enix e a IO Interactive divulgaram um novo trailer de Hitman. O vídeo é focado na versão beta do jogo.

A missão se passa há 20 anos em uma unidade de treinamento e recrutamento da ICA, e explica como o Agente 47 foi recrutado e conheceu Diana Burnwood, sua "controladora" de longa data.

M08xRG5JeWhBM0k=

A versão beta, que estará disponível para todos que efetuarem a pré-compra do título.

O beta de Hitman começa às 14h (horário de Brasília) do dia 12 de fevereiro no PlayStation 4 e termina no dia 15, no mesmo horário. Será necessário ir até a PS Store, encontrar o beta na loja e baixar. Já os testes da versão PC começam às 8h (horário de Brasília) do dia 19 de fevereiro e vão até o dia 22, encerrando no mesmo horário.

Todo o progresso feito durante o beta, que pesa 4.7 GB nas duas edições, não vai ser salvo para o jogo completo. Além disso, a Square Enix também apontou que você não vai precisar de uma assinatura da PS Plus para jogar o beta, mas será necessário conexão com a internet.

Os testes estarão disponíveis apenas em inglês (muito embora o lançamento final incluirá a opção de legendas em português brasileiro), e não vão incluir o modo de Contratos. Será permitida a divulgação de imagens e vídeos.

O primeiro capítulo de Hitman será lançado em 11 de março, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fontes: Game Blast - IGN

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque