Paragon - Epic está entusiasmada com a ideia de Cross-play do jogo; Novo Gameplay

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vMjg0ODYzMS9GQl9TaGFyZV9JbWFnZS0wYTY3ODQzNzFmNGU3YmZlYWNjNjMyM2UwMjliNTlkNi5qcGc=

Paragon é um MOBA em terceira pessoa que está sendo desenvolvido pela Epic Games para PlayStation 4 e PC, sendo possível jogar no console com quem está no Computador.

Steve Superville, Diretor Criativo, afirmou que esta funcionalidade é um dos elementos mais importantes em sua nova propriedade intelectual, que deixa toda a equipe entusiasmada.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU1MS8xNTUxMTA5NC8yOTc2ODIxLXBhcmFnb25fc2NyZWVuc2hvdF8yLmpwZw==

"Estamos entusiasmados com o suporte para cross-play porque vai aumentar o número de potenciais jogadores a qualquer momento, e isso vai nos ajudar a "alimentar" a comunidade. Teremos mais detalhes sobre isso em breve; ainda estamos trabalhando nos detalhes."

Superville falou ainda sobre a experiência que estão tentando criar em Paragon, reforçando que não será um shooter frenético no qual corremos pelos mapas feito malucos. Os reflexos rápidos serão necessários mas não se resume tudo a esses movimentos por impulso, será preciso estratégia.

É especialmente por isso que a Epic acredita que existirá igualdade entre quem joga no PS4 e no PC. Aliás, Superville diz que o melhor jogador da equipe joga no PCum controle de Console.

Já o Gameplay abaixo revela o personagem Kallari:

SERFenp0clpIclU=

O jogo chega esse ano para PS4 e PC.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)