Final Fantasy XV recebe imagens em 1080p; Mais informações sobre Magias, Império Niflheim e Combate

#Notícia Publicado por MKVboy, em .

Durante o evento Active Time Report transmitido hoje pela Square Enix, a produtora lançou quatro novas imagens de Final Fantasy XV, incluindo três screenshots e uma artwork. As imagens mostram o combate, a dragooner de Niflheim, Aranea Highwind. A nova artwork representa o poder do exército imperial. Você pode vê-los abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhWLTEtMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhWLTItMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhWLTMtMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhWLTQtMS5qcGc=

. A build mostrada hoje durante o video do Progress Report é um pouco antiga, datam de Agosto e Setembro.

. O sapo mostrado é o efeito da magia Toad que pode ser convertida em um jogador por um inimigo.

. A magia Fire não é como a bola de fogo clássica que afeta um único inimigo como em jogos anteriores da série, mas afeta uma área desde o início.

. As chamas vão se espalhar naturalmente e incendiar materiais inflamáveis, como grama e construções de madeira. O jogo realmente distingue entre itens inflamáveis ​​e aqueles que não podem pegar fogo.

. Se está chovendo, as chamas não irão se espalhar e o fogo vai ser apagado rapidamente. Depois de um tempo, os sinais da queimada são removidos por uma "força estranha"

. Existem outros elementos mágicos, além do fogo, mas não é uma quantidade enorme, para dar a cada sua própria identidade específica. Haverá também Blizzard e Lightning. Blizzard que será exibido pela primeira vez. Thunder será mais poderoso quando chove, devido à interação entre eletricidade e água. Blizzard vai congelar a água e desacelerar inimigos.

. A Magia elementar está presente em vários locais ao redor do mundo. É um tipo de energia que o jogador reúne e é armazenado como um item em estoque. Há um outro tipo de magia em cima de magia elementar, e isso é mágica anel, que pode ser usado somente pelo portador do anel real de Lucis. Enquanto magia elementar estará disponível a partir do início, anel mágico estará disponível somente depois de atingir um certo ponto da história.

. O Reino de Lucis e o Império Niflheim têm diferentes fontes de poderio militar. Lucis recebe energia da magia do cristal. Por exemplo, eles podem usá-lo para criar barreiras para bloquear invasões. Niflheim baseia o seu poder sobre a tecnologia e as armas mecânicas.

. Niflheim tem um grande número de tropas mecanizadas e armamento Magitek.

Na galeria abaixo, podemos ver a estrutura do governo de Niflheim. No topo da Niflheim, o supremo cruel Imperador Iedolas. No início do jogo, na verdade, ele está semi-aposentado da política, e o império é executado pelo chanceler, Ardyn.

. Ardyn é um personagem um pouco "bem-humorado", que está no centro do poder do império. Ele é muito astuto e desempenha um papel importante na história. Verstael é o homem que desenvolveu a tecnologia por trás da infantaria Magitek. O General Glauca lidera o exército, que inclui a infantaria Magitek, que por sua vez é formado por ex-modelos e protótipos de combate. Os oficiais são todos humanos, enquanto todas as tropas simples são Magitek. Os modelos mais antigos são normalmente utilizados fora da batalha real.

. A personagem feminina apresentada hoje é Aranea Highwind e ela está no comando da 87ª Unidade Airborne de Niflheim, que é "uma espécie de unidade de mercenário." Ela é humana e devido a sua habilidade em combate aéreo, o exército começou a se referir a ela como uma "Dragooner."

. A câmera foi bastante melhorada desde o demo de Episode Duscae.

. A interface do usuário ainda está sendo trabalhado, mas muitas mudanças foram feitas seguindo o feedback de Episode Duscae. Agora, o sistema permite um melhor controle, e a configuração também foi alterada a partir da demo. Na demo muitos recursos foram desbloqueados por padrão, mas no jogo real, eles serão destravados gradualmente.

. O que vimos hoje é esta muito perto de ser concluído. Tudo esta sendo otimizado do PC para o console, assim as coisas são um pouco instáveis agora.

. O tech demo que vem antes do lançamento não é focado em combate, mas ele vai ser dedicado a deixar os jogadores se familiarizar com o mundo. Combate ainda será incluído.

O evento que revelará a data de lançamento de Final Fantasy XV será no dia 30 de março de 2016 em Los Angeles. Segundo Tabata, o evento será grande, portanto deveremos ter muitas novidades.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhJVi04LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhJVi0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhJVi0zLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhJVi00LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhJVi01LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhJVi02LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhJVi03LmpwZw==

aFJHd0kzOWROcWc=

R083bnlyTkJGWEE=

QlB6bjZqQWg2UkE=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhWLTYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9GRlhWVGVjaERlbW8uanBn

Marcus Vinicius
Marcus Vinicius #MKVboy
, Dona Euzébia MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,