Destiny 2 pode ter sido adiado

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

Destiny 2 não vai ser lançado em setembro como o esperado, o novo relatório informou.

A sequela de Destiny ainda não foi oficialmente confirmada, mas é amplamente conhecido por estar em produção devido ao caminho de desenvolvimento de 10 anos da Bungie (que planejou lançar jogos com intervalo de dois anos com expansões ao estilo "O rei dos Possuídos")

Mas Destiny não vai chegar em setembro, informou Kotaku

O relatório, baseados em fontes próximas ao estúdio, não inclui uma data de lançamento para o jogo. Mas a palavra adiamento provavelmente vai frustrar os fãs da franquia que já estão desesperados por novo conteúdo.

Um relatório anterior sugeriu que a Bungie cancelou seus planos para uma nova DLC este ano para permitir que os desenvolvedores passem mais tempo no desenvolvimento de Destiny 2. Pequenos eventos estão sendo realizados em vez(Halloween, corridas de pardal),e o jogo está atualmente sendo cuidado por uma pequena equipe.

Mas rachaduras estão começando a mostrar - vários eventos foram emendados ao longo das últimas semanas, e o anúncio de um evento do Dia dos Namorados(14 de fevereiro em vários países e 12 de julho no Brasil)na noite passada não fez nada para tranquilizar a comunidade de Destiny que algum conteúdo importante estava por vir.

Bungie tem falado de forma vaga em termos sobre a grande atualização que poderia vir depois de fevereiro, mas não foi mostrado um plano claro de como ela pretende atualizar Destiny ao longo do ano até Destiny 2.

Conteúdo foi frequentemente poupado para ser usado depois, incluindo uma nova área em marte que agora espera ser mostrado na continuação.

O relatório da Kotaku também apontou para a falta de comunicação dentro Bungie, bem como, com alguns funcionários desconhecem data de lançamento do Destiny 2 foi guardada pela gerência do estúdio.

A Eurogamer contatou a Activion para mais informações.

VU1zU05NT3dGV0U=

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine