Megadimension Neptunia VII será lançado no Ocidente no dia 02 de Fevereiro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2F0b21peC52Zy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9NZWdhZGltZW5zaW9uTmVwdHVuaWFWSUlfTmVwdHVuZS5qcGc=

Megadimension Neptunia VII, jogo que foi lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no Japão chegará as Américas no dia 02 de fevereiro e no dia 12 de Fevereiro na Europa em formato físico e digital, conforme anunicou a Idea Factory International.

No dia do lançamento, os jogadores poderão baixar na PlayStation Store a DLC "Original Japanese Voiceover DLC".

O jogo também terá uma edição limitada com o jogo, uma Skin para o PS4, artbook e mais por US $ 84,99.

Descrição

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb256ZW50cml4LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9NZWdhZGltZW5zaW9uLU5lcHR1bmlhLVZJSS1TbGlkZXIuanBn

GC 2015 - A Gamindustri entrou em uma estação precária conhecido como "CPU Shift Period". Durante este tempo de agitação social, os boatos depreciativos sobre as CPUs começaram a saturar a Gamindustri. Neptune e as outras temem que os cidadãos em breve chamem novos líderes para os substitui-los e que com isso o governo acabe.

Nestes momentos críticos para Planeptune, Neptune e Nepgear desaparecem misteriosamente. Seu destino: um mundo divergente, chegando ao fim catastrófico, o chamado Dimension Zero. Eles encontram o último CPU restante deste mundo, Uzume Tennouboshi, que está desesperadamente travando uma batalha solitária contra um mal colossal conhecido como Dark CPU.

Será que Netuno e Nepgear serão capazes de trabalhar em conjunto com Uzume para salvar "Zero Dimension" da tragédia? Assim começa uma nova aventura para Neptune...

Características principais

IMAGEaHR0cDovL2xpdmVkb29yLmJsb2dpbWcuanAvbmV0b21lbW8vaW1ncy82LzAvNjA1MzlkNDkuanBn

  1. Nova Características nas batalhas - Personagens pode ligar para ataques mais fortes, "Peças Break" permite dividir inimigos em pedaços para reduzir as suas estatísticas e desativar ataques especiais, o "Giant Battles" impõe alguns limites que vão desafiar o estrategista em você!
  2. Modo NEXT - A segunda transformação já está disponível! Você pode quebrar os grandes vilões em bits com o modo NEXT, que apresenta novas habilidades especiais e um novo figurino para as CPUs!
  3. Três Mundos, Três estorias - Três modos de história diferente! Com novas CPUs e personagens ao seu lado, você deve lutar através de três dimensões para salvar Gamindustri!
  4. Novo Minigame Dungeon! - Uma homenagem ao clássico "Spelunker," você receber itens especiais quando você terminar uma " dungeon" em um tempo limite
Uma versão para PC não foi anunciada, porém o jogo foi classificado no órgão de classificação indicativa ESRB

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque