RUMOR: Data de lançamento de Grand Theft Auto: 6, rumores e notícias sobre o jogo

#Notícia Publicado por Avril_Lavigne, em .

Desde o ano passado, já há rumores de que Rockstar já estaria planejando o desenvolvimento do próximo jogo da franquia "Grand Theft Auto". Há também especulações de que o desenvolvimento começou desde o planejamento inicial deste ano.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9zaXRlcy9pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfZW1iZWQvcHVibGljLzIwMTUvMDgvMDYvZ3RhLW1hcC5qcGc=

Os rumores têm sido coerentes quando se tratam da especulada sequência de um jogo de sucesso da Rockstar, GTA 5. De acordo com relatos, parece que a Rockstar vai lançar GTA 6 mais cedo do que o esperado, em torno de 2018.

No entanto, não parece ser um problema se a Rockstar já estiver trabalhando no próximo GTA 6, principalmente porque eles ainda estão no meio do desenvolvimento de novas expansões para GTA 5. No entanto, isso é possível se eles têm outra equipe que está focalizando no próximo GTA e outra em expansões do GTA 5.

Personagem mulher em GTA 6?

Há relatos de que a Rockstar já teria escalado o papel principal para 'GTA 6', e muitos relatórios apontam para Eva Mendes.

Esta não é realmente impossível, porque no ano passado, o cofundador da Rockstar, Dan Houser, mencionou sobre ter uma liderança feminina para o próximo 'GTA 6'.

Mapa do GTA 6.

Outro rumor parece apontar para o mapa do próximo jogo. De acordo com relatos do próximo 'GTA', o mapa será muito grande.

Há dois rumores; uma delas é que o mapa de 'GTA 6' contará com todo os Estados Unidos, o outro é que a próxima 'GTA 6' mapa irá compor todos os mapas de jogos anteriores da série.

Teletransporte em GTA 6

Há também rumores de que o próxima 'GTA' terá aspectos de teletransporte para ele, para fazer os jogadores irem de um lugar para o outro mais rápido. No entanto, o problema com isso é que ele irá minimizar a emoção do jogo, o que inclui a condução de um carro e bater em coisas.

GTA 6, um MMORPG?

Essa mais recente especulação de que o boato tem agitado é que o próximo 'GTA' vai ser um jogo multiplayer online role-playing (MMORPG) muito parecido com 'World of Warcraft', que estará oferecendo um assinaturas on-line.

Vale a pena notar que nenhuma destas declarações são confirmadas ainda pela Rockstar, e a maioria são apenas especulações. No entanto, às vezes, no mundo da tecnologia, a maioria das especulações, acaba por ser verdade. Vale lembrar que o desenvolvimento de GTA 5 começou em 2008.

E também no twitter, um usuário chamado "AlphaDev" diz que a foto abaixo se trata da versão inicial de GTA 6 e ainda dá a entender que a expansão de GTA 5 poderia ser em Las Venturas e não Liberty City:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NZTV9VRVFXTUFBZEJmVS5qcGc6bGFyZ2U=

Avril_Lavigne
Avril_Lavigne
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque