The Division será diferente porque se centra numa ameaça credível
IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvcHQtQlIvZ2FtZS90b21jbGFuY3ktdGhlZGl2aXNpb24vZ2FtZS9UQ1REX3Byb21vX2ZhY2Vib29rXzIwMzgyNi5qcGc=
Ubisoft fala sobre o que separa o jogo dos outros.
Martin Hultberg da Ubisoft, falou ao GamesTM sobre The Division e como esta nova propriedade intelectual se separa dos demais shooters, principalmente pelo seu realismo.
Vídeo da versão Alpha xbox one
VDBDWEVEVi1iQ1U=
A chancela Tom Clancy sempre procurou manter uma postura mais realista, com um forte senso da realidade, e mesmo inserindo elementos fictícios, sempre se focou em ameaças reais que até poderiam acontecer.
"O fato do nosso cenário estar centrado na realidade, um real cenário "e se", separa-nos da maioria dos outros jogos. Não temos extra-terrestres, não temos zombies ou monstros estranhos. The Division baseia-se numa ameaça real, um perigo claro e presente para a nossa sociedade," disse o homem da Ubisoft.
Vídeo da versão Alpha xbox one
ZDVpcWxqOFZZck0=
Apesar de muitos elementos de ficção científica, The Division terá uma forte noção do realismo, contextualizado com o cenário que aqui é apresentado e Hultberg diz que é normal este fascínio por desastres ou epidemias que vemos nos jogos, cinema e televisão.
No entanto, acredita que em 8 de Março iremos conhecer uma experiência com os pés bem assentes na terra e que pode ser mais credível do que muitos pensam.
Vídeo da versão Alpha xbox one
NVFlVC1oWlF4aWc=