Dragons Dogma 2 ganha trailer mostrando a classe Warrior

Dragon's Dogma 2 ganha trailer mostrando a classe Warrior

Confira uma das classes com maior dano físico do jogo em ação!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera pela sequência de Dragon's Dogma, falta agora menos de um mês para este grande clássico cult ganhar um novo título. E para os fãs ansiosos pelo jogo, a Capcom agora trouxe novidades.

Preparando os jogadores para o lançamento de Dragon's Dogma 2, a Capcom trouxe um novo trailer do jogo, dessa vez focado em uma das Vocações que estão disponíveis. No vídeo, os jogadores podem ver mais da poderosa classe Warrior.

Leia Também:

  1. Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
  2. Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia

Confira o gameplay abaixo:

UmhLTGphTjlud1E=

O Warrior é a classe ideal para os jogadores que buscam causar muito dano. Essa Vocação é especializada em acabar com seus inimigos usando armas pesadas de duas mãos como como espada larga ou um martelo.

Para o Warrior, o combate precisa ser encarado diretamente, usando sua grande força para suportar ataques inimigos. Essa Vocação ainda pode liberar um poderoso ataque carregado, o qual é um dos maios fortes entre todas as classes.

Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência – desde a aparência de seus Nascen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,