FromSoftware deve futuramente lançar outros Souls sem Miyazaki como diretor

FromSoftware deve futuramente lançar outros Souls sem Miyazaki como diretor

Miyazaki diz que Dark Souls 2 foi muito importante para a franquia e espera dar controle total para outro diretor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hidetaka Miyazaki é sem dúvidas um dos maiores nomes atuais da indústria de jogos, tendo criado o gênero soulslike e entregue Elden Ring, um dos maiores títulos dos últimos anos. Apesar de ter criado a série Souls, houve um jogo em que ele não atuou como diretor.

Para o lançamento de Dark Souls II, Miyazaki acabou deixando o cargo de diretor e atuou apenas como supervisor, já que estava ocupado com Bloodborne. Com a ausência do criador no papel de diretor, muitos sentiram que o jogo não estava no mesmo nível dos outros títulos, se tornando o patinho feio da franquia.

Apesar da opinião dividida a respeito do jogo, Miyazaki se mostra bastante feliz com o jogo. Para ele, Dark Souls 2 foi extremamente importante para o resto da série, trazendo ideias que ajudaram os próximos jogos a evoluírem.

Leia Também:

  1. Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
  2. Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia
Em relação a Dark Souls 2, eu pessoalmente acho que este foi um projeto realmente ótimo para nós, e acho que sem ele, não teríamos tido muitas das conexões e muitas das ideias que avançaram e carregaram o resto da série.

Para Miyazaki, colocar outra pessoa no cargo diretor também ajudou a trazer novas ideias para a franquia. Sem Dark Souls 2, ele afirma que a franquia poderia até mesmo ter percorrido um caminho totalmente diferente.

Fomos capazes de ter esse ímpeto diferente e ter ideias diferentes e fazer conexões diferentes que de outra forma não teríamos. Não há realmente como dizer a forma ou se a série teria continuado do jeito que continuou sem Dark Souls 2.

Com a FromSoftware já estando bem estabelecida no mercado com diversos jogos famosos, Miyazaki afirma que se sente mais confortável em deixar novamente outros diretores cuidarem de jogos futuros. E ao contrário de Dark Souls 2, Miyazaki não espera atuar como supervisor, dando total controle para outra pessoa.

Acho muito provável que veremos novos diretores no futuro. E acho que, se fizermos isso, gostaria de me afastar dessa função de supervisão e dar-lhes total direção e controle total sobre esses projetos. Acho que realmente esta é a melhor maneira e a mais fácil para eles florescerem nesse ambiente e com esses novos projetos.
Fonte: Ign
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,