Saga Infinity Blade será lançada no Android como apenas um único game

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzk4ZWZiYjU5ZmM5Y2NjOTQzYjhlNDg0ZTUwNzc1MTFjLmpwZw==

Um dos jogos exclusivos de maior sucesso do iOS, finalmente vai chegar ao Android. Estamos falando da série Infinity Blade, que será lançada na plataforma da Google na forma de um único título. Infinity Blade Saga irá conectar todos os três jogos da série através de um único game focado na experiência online.

O jogo está em teste beta na China e será lançado primeiro por lá, através de uma parceria entre a Epic e a Tecent Games. Segundo informações do canal AndroidGameplay4You, Infinity Blade Saga irá exigir apenas um dispositivo Android 4.0 com 1GB de RAM. O tamanho do jogo será entre 600 MB e 800 MB e terá downloads extras, o que deixa claro que será um jogo online.

T1dMTFJqd0RWUHc=

O canal AndroidGameplay4You teve acesso ao título e já presenteou os gamers com vários vídeos mostrando como será a jogatina. É possível perceber que Infinity Blade Saga será mesmo muito parecido com o primeiro Infinity Blade, mas apenas no começo. Ainda no primeiro vídeo com gameplay, vemos que já é possível acessar áreas do segundo jogo.

Ao que tudo indica, Infinity Blade Saga será mesmo online e gratuito para baixar e jogar. Não há qualquer tipo de informação sobre data de lançamento. O teste beta do jogo começou dia 29 de dezembro de 2015. Infinity Blade Saga estava cogitado inicialmente apenas para Xbox One.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque