Usuários do reddit encontram logo de Half-Life durante o ARG da Valve

#Notícia Publicado por bodeco, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2Nkbi50d2Vha3Rvd24uY29tL25ld3MvNC85LzQ5MTcxXzA2X3dpbnRlci1jb21pbmctdmFsdmUta2lja3Mtc3RlYW0tc2FsZS5qcGc=

Durante o jogo de realidade alternativa (ARG) que a Valve está fazendo com os usuários, decobriu-se o logo do jogo Half-Life escondido.

Durante as vendas de natal, ao fazerem insígnias, os usuários são premiados com emoticons, papéis de parede e relacionados. Durante a busca do grupo Steam Detectives no Reddit acerca do jogo de realidade aumentada, os usuários encontraram a logo de Half-Life em um dos planos de fundo de brinde.

Se você está por fora, a Valve está realizando um jogo de realidade alternativa, onde uma história em quadrinhos que foi divulgada está levando usuários a pistas em páginas de jogos, revelando senhas misteriosas e relacionados. Para ficar por dentro, veja [iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/226/226855-atualizado-valve-esta-fazendo-uma-caca-ao-tesouro-secreta-no-codigo-do-steam/index.html]essa notícia que fizemos para o GameVicio[/iurl].

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5L3B1YmxpYy9pbWFnZXMvaXRlbXMvNDI1MjgwL2M1NjIzYzZhODJmZWRiNjczODc2NzZkODcwMTE0MGMwODc0MmE2ZTkuanBn

Ao baixar a imagem em alta definição e aumentar o brilho em 1200%, pode-se perceber claramente, acima da cabeça do pianista, a logo da série Half-Life e um pé-de-cabra bem ao lado, arma característica do protagonista Gordon Freeman. Aparentemente esse foi um salto na investigação. Isso é, alguns dados foram ignorados antes de chegar-se nessa conclusão.

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9hYjhoZHNqbWgvY3Jvd3diYXIucG5n

Não se tem pronunciamento da empresa ou relacionados. Mas, antes do anúncio de Portal 2, um mesmo jogo de realidade aumentada foi realizado e, após acharem a solução, Portal 2 foi anunciado 8 horas depois.

Bod
Bod #bodeco
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.