Assassin's Creed: ator principal do filme nunca tinha jogado um game da franquia antes de ser contratado

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1nLm9yZy93bXh4N2RzYzUvMjAxNl9Bc3Nhc3Npbl9zX0NyZWVkX01vdmllX1Byb21vX1Bvc3Rlcl9XYWxscGFwLmpwZw==

O ator principal do filme Assassin's Creed nunca tinha jogado um jogo da franquia antes de ser chamado para o papel.

Em uma entrevista com a revista Entertainment Weekly, o ator Michael Fassbender falou sobre seu papel no seu próximo filme, Assassin's Creed, que vai ser uma adaptação da franquia de jogos de mesmo nome, que é produzida pela Ubisoft.

Na conversa, ele acabou admitindo que nunca foi um jogador e não tinha jogado nenhum jogo da série antes, e nem sabia sobre o que se tratava. Mas isso acabou mudando após ser escolhido para o papel de Callum Lynch, o novo assassino que será o personagem principal:

Michael Fassbender

Desde que me chamaram para este papel, tenho jogado o game, principalmente para ter uma ideia de como é o personagem. Queremos fazer algo especial - acreditamos que tudo em volta deste projeto seja especial e nosso objetivo é fazer o melhor. Os fãs são apaixonados pela franquia; eles são específicos e querem detalhes históricos precisos. Estamos dando duro para fazer algo único.

O rapaz também comentou que assim como em maioria dos jogos da série, uma parte essencial é o parkour e o combate corpo a corpo.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque