JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven | Jogo será lançado no ocidente no inverno de 2016

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL0pvSm8tUFM0LURlbW8tUmVsZWFzZV8wMDEuanBn

A Bandai Namco está trazendo a versão para Ps4 de JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven para a América do Norte (Verão) e para a América do Sul (Inverno) em 2016, e para a Europa sem data definida.

O jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2 contará com textos em inglês, francês, espanhol e vozes em japônes, e suporta até quatro jogadores online.

No Japão, JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven foi recentemente lançado para o PlayStation 4 e PlayStation 3.

Aqui está o resumo completo, via Bandai Namco:

Em quase 30 anos desde a sua primeira publicação, a franquia Jojo'Bizarre Adventure nunca esteve tão jovem e nova como hoje. A obra-prima de Hirohiko Araki é um fenômeno cultural global, tendo influenciado toda uma geração de jogos, bem como inúmeros animes e mangás. Com o recente anúncio da adaptação do anime Chapter IV: Diamond Is Unbreakable, a empolgação dos fãs é maior do que nunca!

Apresentando um novo sistema de luta dois-contra-dois, a Casa dos Joestar está voltando para a América do Norte e América do Sul em um novo jogo de luta, exclusivamente para o PlayStation 4. Crie estratégias com o seu parceiro, oprima seu oponente, e faça uma elegante pose de vitória em batalhas que só são possíveis em Jojo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven.

Confira o trailer abaixo:

UDZxMEt1OUM4U0E=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque