Fallout 4: desenvolvedor tem "muitas ideias" para futuros jogos da produtora

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvZW4vNy83MC9GYWxsb3V0XzRfY292ZXJfYXJ0LmpwZw==

Enquanto a desenvolvedora de Fallout 4, Bethesda Game Studios continua a trabalhar em atualizações e expansões para o jogo, eventualmente, a empresa se move em como será seu próximo projeto. Esse título (Fallout 4) continua a ser visto e atualizado recentemente, mas agora o diretor do jogo Todd Howard tem instigado a equipe a ter "muitas idéias."

Em entrevista à Wired, Howard foi perguntado se ele nunca iria trabalhar em algo "pequeno" em comparação com os jogos Fallout 4 e The Elder Scrolls V: Skyrim, que são considerados jogos "grandes". Não vá esperando que isso aconteça.

"O momento da sua pergunta foi boa, mas eu preciso definitivamente de uma pausa e pensar um pouco mais sobre isso", disse ele. "Mas isso é normal. Depois disso, acabei de ver tantas coisas que podemos fazer com as ideias que estou tendo. Eu gosto de fazer grandes jogos, a equipe gosta de fazer grandes jogos. Temos um monte de idéias. Estamos planejando pra fazer uma pausa e voltar e descobrir onde essas idéias vai nos levar. "

"Mas não, nós não queremos desenvolver jogos pequenos", acrescentou.

A entrevista completa está na Wired é uma boa leitura com muita visão interessante sobre a carreira de Howard na Bethesda. Você sabia que Howard bateu na porta de Bethesda e pediu um emprego como um estudante universitário? Leia a entrevista completa no site.

A Bethesda não mudou nada desde do lançamento de Fallout 4 ainda, é claro. A equipe está trabalhando em várias expansões do jogo, o primeiro dos quais chega já em 2016. Pode ser um pouco cedo do que a Bethesda está planejando para as próximas atualizações que está se aproximando.

Skyrim lançado em novembro de 2011, atualmente a Bethesda não se mexeu muito para atualizações do jogo, pois sabemos que estavam desenvolvendo algo maior (que agora sabemos que foi Fallout 4) até Abril de 2013.

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo
Publicações em Destaque