Vblank Entertainment, de Retro City Rampage, anuncia Shakedown Hawaii; trailer e detalhes

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A Vblank, anunciou hoje Shakedown Hawaii, a sequencia do seu game Retro City Rampage. O novo game chegará nas plataformas PC, PS4, PS Vita e Nintendo 3DS.

Se você jogou Retro City Rampage, então sabe como o jogo se parece com um GTA mais moderado e com gráficos retrôs. Isto agradou a muitos jogadores, especialmente os fãs da Nintendo, que não possuem GTA para jogarem no console. Vindo da mesma produtora, Shakedown Hawaii trará a mesma temática com gráficos 16 bits.

Shakedown Hawaii trás o universo open world de Vblank em uma era 16-bit, melhorada com ambientes destrutíveis e um arsenal de armas super poderosas. Se passando 30 anos após os eventos de Retro City Rampage, o jogo permite controlar "The Player" enquanto ele sai mais cedo da aposentadoria para reconstruir seu império corportativo.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UWlZRTU1USTNvNC9WbFdoZkwxSngwSS9BQUFBQUFBQW5zQS9EUHlsbXR3NXFHMC9zNjQwL21hZ2F6aW5lX3QuanBn

WVYwcWQ3anI2eXc=

A Vblank informou que o jogo virá para o "Playstation e Nintendo". Até agora, foi confirmado o lançamento do game para o 3DS, mas é bem provável que ele também venha para o Wii U.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque