Começa o envio de códigos de Halo 5 e Microsoft fala sobre a participação de Third Party no Controle Elite

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

343 Industries começa a enviar códigos promocionais de Halo 5: Guardians

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLndlYmNvbGxhZ2UubmV0L3J3dmZwL3djL2NwLzE5MTA4MzgyL21vZHVsZS9tc3hib3gvX2NwL3Byb2R1Y3RzLzE0MDM4OTI3MzE5MTYvdGFiLTlhNDM5ZTI5LTQwYmYtNGIxMC1hMjBmLTg5NzcwOTVkYTkwYS82YTVjN2I4MS0yMGM2LTQ0MzktOTRhNi05NzhmMGViNWQxZGQucG5nLnc5NjAucG5n

Se você já jogou Halo 5: Guardians antes do dia 7 de Novembro possívelmente você encontrará uma surpresa em sua caixa de mensagens na Xbox Live, isso porque a 343 Industries e a Microsoft estão enviando códigos promocionais para os jogadores que atendem a esses requisitos. Apesar de um pouco tarde, ao menos começam a chegar.

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9IYWxvLTUtUkVRLVBhY2sucG5n

Estes código como já descrevi, vem como uma mensagem que contém um código para acesso de um pacote REQ para o modo Warzone juntamente com o acesso da armadura Teishen Raikou (que pode ser visto na primeira imagem). Esta promoção também será valida para aqueles que fizeram a reserva do jogo.

Microsoft fala sobre a participação de Third Party na elaboração do Controle Elite

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2VudHJhbC5jb20vc2l0ZXMvd3BjZW50cmFsLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvbGFyZ2VyL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS8yMDE1LzA2L2VsaXRlLWNvbnRyb2xsZXItY29udGVudHMuSlBHP2l0b2s9a1JLMG1mYUc=

O controle Elite do Xbox One teve recentemente a sua estreia, e vemos que há meses atrás, que suas reservas nas lojas foram esgotadas graças uma ótima aceitação pelos usuários mais "Profissionais" ou "Hardocres" - segundo Phil Spencer.

Nós sabemos que a Microsoft teve companheiros de viagem na empresa SCUF (Empresa que desenvolve controles customizáveis), e o gerente de marketing de produto, Navin Kumar, falou um pouco sobre esta relação.

SCUF é uma empresa de personalização de controles, muito conhecida na indústria do setor e o controle Elite está em suas mãos para o desenvolvimento de novos acessórios. Durante este Natal, veremos estes acessórios relacionados com a franquia Halo e que nos permitirá fazer de nosso controle, toda uma grande homenagem ao Master Chief. De qualquer forma, as declarações de Kumar asseguram que o controle já está suficientemente suprido de acessórios, e que também abrirá oportunidades para outras empresas.

IMAGEaHR0cDovL3Rocm93aW5nZGlnaXRhbHNoZWVwLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9TQ1VGLUluZmluaXR5MS5qcGc=

Nesta temporada de festas [Natal] haverá kits de componentes [do controle] sobre Halo 5: Guardians, desde alavancas aos botões D-Pad. [...] Também estamos trabalhando com SCUF pra quem em um futuro próximo possam ter seus próprios complementos para o controle Elite.

Como também sabemos, podemos fazer um mapeamento dos botões usando o próprio sistema do console para os jogos exclusivos da plataforma, mas a Microsoft não descarta trabalhar em jogos que não são First-Party no futuro.

Estamos fazendo isso não só com jogos First-party mas como também estamos planejando fazer isto com outros jogos

Fontes: [spoiler=SoloXboxOne]http://soloxboxone.com/halo-5-guardians-comienza-su-envio-de-codigos-promocionales/

http://soloxboxone.com/microsoft-habla-sobre-third-party-en-la-elaboracion-del-mando-elite/[/spoiler]

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque