Microsoft não sabia que era possível incluir a retrocompatibilidade no Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Pelo menos quando o console foi lançado.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTUvMDgvWGJveE9uZVJldHJvY29tcGF0aWJpbGlkYWRlLmpwZw==

Mike Ybarra, diretor da gestão de programas para a marca Xbox, confessou que em 2013 quando o novo console foi lançado, o pessoal da Microsoft não acreditava que era possível implementar esta funcionalidade na sua mais recente plataforma.

"Quando lançamos o Xbox One, a ideia da retrocompatibilidade era algo no qual não acreditávamos. Tivemos a sorte de ter o conjunto certo de engenheiros. O Phil Spencer merece créditos por motivar as equipes. Ele sabe que todos os engenheiros adoram ser desafiados com algo que alguém diz ser impossível, para depois lhes dizer para fazer acontecer."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvbmV3X3hib3hfb25lX2Rhc2hib2FyZF91aV9leHBlcmllbmNlX19fcmVkZXNpZ25lZF9ieV9jcmFuZG9kZXNpZ24tZDh4eGF5MC5qcGc=

Ybarra revelou que assim que abriram o site no qual pediam as opiniões e feedbacks da comunidade da plataforma, a retrocompatibilidade ficou no topo dos desejos dos gamers da plataforma e a Microsoft não ignorou seus pedidos.

Além do desafio para os engenheiros, a Microsoft ainda quis satisfazer os pedidos dos fãs e dar ao seu console uma funcionalidade diferenciada dos outros consoles já lançados pela gigante de Redmond.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1c0NHlMM0YuanBn

Com a chegada de Forza Motorsport 6, Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, e em breve de Fable Legends, Gigantic, a Nova Experiência Xbox com sua dashboard completamente reformulada vindo juntamente com a sua mais nova API (DX12) e também em parte devido à chegada da retrocompatibilidade darão aos proprietários do Xbox One um grande final de ano.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque