Just Cause 3 - Jogo esta usando completamente o poder do Xbox One com a mais recente atualização de SDK

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyLzE0MjM4MzcxNTYtOC5qcGc=

Avalanche Studios falou que'Just Cause 3 sera executado em 900p no Xbox One e e 1080p no PS4, embora o desenvolvedor avisou aos jogadores que podem esperar um desempenho excelente em ambas as plataformas. Dito isto, quando você considera que o hardware do Xbox One tem sido considerado culpado por sua incapacidade de alcançar os 1080p em muitos títulos, seria interessante ouvir o que a Avalanche tem a dizer sobre o assunto.

GamingBolt perguntou ao diretor do jogo, Roland Lesterlin, se a eSRAM do Xbox One é a culpada pela falta de jogos em 1080p para o console. Lesterlin disse que, "Tudo o que posso dizer é que tem sido incrível trabalhar com a Microsoft. Eles nos apoiaram com o novo console e nos ajudaram a otimizar uma série de áreas do jogo para tirar o máximo proveito do poder do console. "

E Avalanche está usando o SDK mais recente que permite um núcleo da CPU adicional no console. "Estamos usando a mais nova SDK. Nós levamos ambos os consoles ao seu máximo, e cada programador na equipe tem tem conseguido poder extra para levar a qualidade do jogo um pouquinho mais adiante ".

Just Cause 3 vai ser lançado no dia 1º de dezembro para Xbox One, PS4 e PC. Quais são seus pensamentos sobre o desempenho do Xbox One em comparação com PS4? Deixe-nos saber nos comentários da Game Vicio.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,