PC é uma plataforma muito importante para Activision, e também é a plataforma mais rentável

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L0JsYWNrLU9wcy0zX1NQX0xvdHVzLVRvd2Vyc19XTS02NzJ4MzcyLmpwZw==

E aqui está outra grande surpresa para todos os jogadores de PC. Depois de EA, Konami e Ubisoft, a Activision acaba de se juntar ao grupo. Embora todos esses editores nunca irão admitir o quão importante para eles a plataforma PC é (todos sabem porquê), os seus resultados financeiros mostram a plataforma PC como líder na tabela (ou estar entre as duas/três plataformas mais rentáveis). E de acordo com os últimos resultados financeiros da Activision, o PC é a plataforma mais rentável.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL0FjdGl2aXNpb24tUTItUmVzdWx0cy1QQy5qcGc=

Algumas observações devem ser feitas aqui. A categoria "Online" é totalmente dedicado a jogos como World of Warcraft, e a Activision listou três consoles como "Next-Gen Consoles", que são: WiiU, PS4 e Xbox One. Além disso, a categoria "Mobile e Outros" inclui brinquedos, jogos para celular, outros acessórios e portáteis.

Desde de que a categoria "Next-Gen Consoles" possui três plataformas, podemos dizer com segurança que o PC é a plataforma mais rentável para a Activision. Além disso, se somarmos on-line e PC juntos, nós veremos uma receita que supera todos os consoles next-gen combinados.

É bastante óbvio que PC se sai incrivelmente bem. Não só isso, mas a Activision deu a Treyarch luz verde, a fim de implementar as ferramentas para mods e os mapas customizados em Call of Duty: Black Ops III.

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,