Anunciado Paragon da Epic Games

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS8xNDQ2NTc2NDA3LXBhcmFnb24tZTE0NDY1Nzg0NDM0MzMuanBn

Um novo shooter de ficção científica da Epic Games, Paragon, foi anunciado e está em desenvolvimento para um futuro lançamento em 2016 para PC. O teaser trailer lançado com a notícia, mostra o protagonista, Twinblast, que veste braços robóticos vermelhas enquanto empunhando armas futuristas.

O site oficial que foi lançado o anuncio detalha outros quatro personagens: Steel, Dekker, Pardal, e Grux. A Epic Games planeja anunciar um personagem novo todas as semanas que antecederem dezembro, juntamente com as armas que estarão disponíveis na versão beta. As inscrições já estão abertas para os jogadores se juntarem à versão beta, e a Epic Games prometeu uma variedade de modos únicos e mapas.

Os personagens e efeitos sonoros são únicos, e quando se trata de shooters competitivos, a Epic Games não deixa desejar. Epic Games também está trabalhando atualmente em Fortnite para PC, que planeja lançar no PC no final de 2015.

V3VWVnpuekFhc1k=

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,