'Batman: Arkham Knight' será lançado para o SteamOS em 2016

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XMlBxWGdTV1htRS9WZzZ2ZFZMQnFFSS9BQUFBQUFBQU13QS9sNGlycEN5Mm9sWS9zNjQwLzAyMDgyOTUzMzMwMTgyLmpwZw==

A Feral Interactive, empresa responsável por desenvolver diversos portes, tanto para Linux quanto para Mac, decidiu adiar o lançamento de Batman: Arkham Knight para ambas as plataformas. Com isso, o título não chegará a tempo para o lançamento das Steam Machines.

De acordo com uma postagem publicada no próprio site da Feral Interactive, o adiamento "é devido ao tempo de desenvolvimento adicional necessário para garantir um bom desempenho e suporte abrangente para OS X, Linux e SteamOS".

Com isso, segundo a empresa, os usuários Linux e Mac só terão acesso a Batman: Arkham Knight em suas respectivas plataformas na primavera de 2016, que tem início no dia 20 de março na terra do Tio Sam.

A boa notícia é que, provavelmente, Batman: Arkham Knight não estará com os seus famosos bugs nos quais a própria Warner sabia que existiam e, mesmo assim, já não bastando a Tela Azul da Morte, acabou lançando o jogo para o SO da Microsoft ainda no mês de junho deste ano. Entretanto, a promessa agora é de que a versão completa e sem problemas do título estará disponível a partir do dia 28 de outubro para Windows.

sanctur
sanctur