[Super Mario Maker] Grande Update + novas opções

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbWFuZGFiZ3JlZW5lLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNS8wOS9zaV93aWl1X3N1cGVybWFyaW9tYWtlcl92MDEuanBn

A Nintendo acaba de anunciar há poucos minutos um grande e importante UPDATE para Super Mario Maker. Este estará disponível no Wii U a partir do dia 05 de novembro e introduz inovações importantes.

Em primeiro lugar, foi confirmado que haverá bandeirolas fase no jogo. É uma pequena bandeira que os jogadores podem colocar de nível do tipo médio ou difícil (BANDEIRA SAVE), permitindo começar a partir daí caso você morra na fase. Ele também pode continuar criando níveis sem bandeira.

Além disso, uma nova seção é adicionada a níveis oficiais estarão disponíveis na seção Níveis Global. Esta é uma seção onde serão incluídos níveis criados por desenvolvedores fora da Nintendo. Um deles é o modo Hackathon Facebook.

Finalmente, foi confirmado que esta vai inserir qualquer objeto no jogo independentemente do estado do Mário. Isto significa que, por exemplo, você pode adicionar um objeto em um bloco de modo que, se você dá quando você é pequeno você recebe um cogumelo, ao passo que, se você é grande sai, por exemplo, uma flor de fogo.

Esta é a mensagem compartilhada Nintendo:

No dia 05 de novembro, uma atualização gratuita para Super Mario Maker irá trazer novos conteúdos para o título do Wii U, incluindo a possibilidade de adicionar a seus níveis uma BANDEIRA SAVE no estágio de nível médio e a adição de categorias de nível global que irá destacar novos níveis criado diretamente pela Nintendo ou parceiros. Até à data, os jogadores criaram mais de 3,3 milhões de fases em todo o mundo e os níveis dessas novas funções adicionadas jogo ainda darão mais vidas no modo de jogar e criar fases no jogo.

A atualização também apresenta o "nível oficial" sob o título de níveis globais de jogos online. Níveis oficiais incluem níveis criados por parceiros da Nintendo. Um dos primeiros será "Ship Love", o vencedor do nível do evento "hackathlon", realizada na sede do Facebook em Menlo Park (EE. UU.) Este ano, em colaboração com a Nintendo of America. *

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ3Jpbi5jb20vYXNzZXRzL1VwbG9hZHMvX3Jlc2FtcGxlZC9yZXNpemVkaW1hZ2U2NDAzNjAtbWFyaW9tYWtlcjIuanBn

Níveis oficiais estarão disponíveis em todo o mundo e será adicionado à lista regularmente. Eles podem até mesmo mostrar algumas novas mudanças com o cogumelo?... Além disso, sairá junto com a atualização uma nova seção, "Usuários oficiais" de será adicionado ao nível global, incluindo os níveis especialmente selecionados pela Nintendo, incluindo alguns criado diretamente pela equipe de desenvolvimento da empresa.

Finalmente, os usuários que têm um novo Nintendo 3DS, pode mostrar seu amor para Super Mario Maker com um novo conjunto de capas para seu console, disponível nas lojas em 27 de novembro.

A atualização gratuita para Super Mario Criador está prevista para 05 de novembro. Para mais informações sobre Super Mario Cabelo, visite o site oficial de Super Mario Maker.

Você pode encontrar um vídeo explicativo abaixo, o que você acha que a notícia?

ZXNYX0ZQYVpkRFE=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió