Planetbase: Lançado o Simulador Espacial do ex-membro da EA/Criterion 'Black, NFS-HP, Burnot' - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Planetbase é um jogo Desenvolvido pela Madruga Works, cujo objetivo se baseia em guiar um grupo de colonos espaciais que tentam estabelecer um 'posto avançado' em um planeta remoto da galáxia. Seus colonos terão de produzir alimentos, coletar energia, minerar recursos, fabricar ferramentas e robôs, criando assim uma colônia totalmente 'auto-suficiente'. Um jogo voltado aos PCGamers amantes do gênero e clássicos como Anno, Simcity, Spore, Age of Empires entre outros.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRBUGdpZWgucG5n

Prévia

Planetbase é um jogo de estratégia onde você guia um grupo de colonos espaciais tentando estabelecer um posto avançado em um planeta remoto. Seu papel é construir e gerenciar uma 'base no espaço', como em outros jogos do gênero de Simulação e Construção, você irá definir onde seus colonos devem construir as estruturas que eles precisarão para sobreviver.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hxRTRVbE4uanBn

A equipe

Planetbase possui uma equipe de respeito, veteranos desta Indústria que a muito se cansaram das humilhações, stress e os prazos apertados que os cercavam em seus antigos Estúdios, e hoje com ajuda do PC e dos PCGamers, podem se libertar, criando assim um novo Estúdio, chamado Madruga Works, que emprega alguns dos profissionais que ajudaram no Desenvolvimento de jogos 'AAA' para 'EA/Criterion Games' como Need For Speed: Hot Pursuit, BLACK, Burnout Paradise entre outros como F.E.A.R.3, Risen 2, etc.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lpWDZOZTAucG5n

Aspectos, Mecânica e detalhes sobre Micromanagement

Como em outros jogos do gênero, seu dever é garantir que sua colonia tenha um fornecimento constante de oxigênio, comida e água, para isso, você deve gerenciar seus colonos e designar suas tarefas básicas, para que eles permaneçam vivos. Você vai levá-los a coletar a energia, extrair água, minerar metais preciosos, cultivar alimentos, fabricar ferramentas e robôs que irão ajudar seus colonos.

Mesmo não sendo propriamente um Simulador, as mecânicas e seu enfoque são plausíveis de um jogo dentro deste gênero, portanto espere encontrar muitos desafios ao estabelecer sua colônia em um novo planeta.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2o3V3RSVGEucG5n

Características

  1. Três planetas diferentes, com diferentes condições que irão aumentar a dificuldade.
  2. Aproveite a energia solar e eólica (quando disponível), abastecendo as estruturas de sua base.
  3. Cultivar vegetais hidropônicos e sintetize Vitromeat (carne de laboratório) para alimentar sua população.
  4. Minere e extraia recursos brutos, então os processe para produzir bens e estabelecer uma cadeia de produção 'auto-suficiente'.
  5. Gerenciar cuidadosamente o fluxo de imigração de seus colonos, garantindo que você tenha pessoas com as capacidades necessárias.
  6. Sobreviva a desastres como meteoros, tempestades de areia ou erupções solares e defenda sua base contra potenciais invasores.
  7. Através da Mecânica, modernize sua base de fabricação e com a ajuda de seus próprios 'robôs' torne a vida de seus colonos mais fácil, designando os robôs para as tarefas mais árduas.
  8. Expanda a sua colônia, evoluindo seu simples 'posto de comando avançado' para uma enorme e vibrante 'base planetária' capaz de abrigar centenas e centenas de colonos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVBNURoU3UucG5n

Vídeo

TnZKcjBTTjgzWms=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xHcW4yNmwuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lsZkdpU3YuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0tJbDRlcUwuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3I5WW9DSjIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JUOERmUWcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2QwWmVtWEsuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FZNFBKc0ouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL28zdDREbksuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2piMlo0SFYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BzWFVtelkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3V6UDdNWkYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FKOEFmbk4uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL040eWNCT28uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRVR3J2anEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FjeVdRVkIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pJdGdyRHcuanBn

Planetbase é um jogo desenvolvido pela Madruga Works e já está disponível Exclusivamente para PC (Windows) por R$31,40, para mais informações, acesse a página da Steam abaixo.

Steam: http://store.steampowered.com/app/403190

Anônimo
Anônimo