Batman: Arkham Knight vendeu mais de 5 milhões; Mortal Kombat X e LEGO Jurassic tiveram resultados similares

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Segundo noticiado pelo [iurl=http://www.wsj.com/articles/warner-loses-at-box-office-but-its-videogames-score-big-1444603877]The Wall Street Journal[/iurl], os filmes da Warner Bros. não alcançaram o sucesso desejado mas os seus jogos estão surpreendendo.

IMAGEaHR0cDovL2p1bXBoYXdrLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0Fya2hhbS1LbmlnaHQyLmpwZw==

Enquanto outros estúdios de Hollywood estão tentando entrar na indústria dos jogos, a Warner Bros. parece já estar plenamente inserida no meio e conseguiu registar três grandes sucessos neste atual ano de 2015.

O jornal avança que Batman: Arkham Knight e Mortal Kombat venderam mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo enquanto LEGO Jurassic World, baseado no filme da concorrente Universal Pictures, conseguiu vender mais de 4 milhões de unidades.

São dados impressionantes para três jogos que estiveram em destaque ao longo dos últimos meses, ajudando a divisão de jogos entregando resultados que os empreendimentos cinematográficos não conseguiram.

Até ao final do ano, são esperados retornos na ordem os $1.5 bilhão para a Warner Bros. Interactive.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque