Kudo Tsunoda fala sobre o trabalho de Kamiya em Scalebound e os relacionamentos no jogo

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Scalebound de Hideki Kamiya foi fortemente o destaque do Xbox One na FanFest em Tóquio, e vice-presidente da Microsoft Game Studios Kudo Tsunoda também esteve presente no evento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYy1nYW1lLm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9zY2FsZWJvdW5kLTJfMzQwNDU1MTA3LmpwZw==

Graças à sua posição, Tsunoda pode jogar antecipadamente o jogo com bastante frequência, e ele deu ao DualShockers sua visão sobre a forma como o jogo esta.

"Estamos sempre à procura de grandes desenvolvedores de todo o mundo, para trazer os melhores títulos para o Xbox. Obviamente Kamiya-san, um desenvolvedor muito apaixonado e intenso, você sabe o tipo de produtos que vêm da Platinum Games, sempre inovador, sempre de super-alta qualidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JXN2VCODYuZ2lm

É um prazer e uma honra começar a trabalhar com um grande desenvolvedor como Kamiya-san, você pode ver os resultados na jogabilidade de Scalebound que nós mostramos aqui hoje, e, claro, a reação dos fãs foi incrível. E isso foi mostrado apenas aqui,coisas que não tenha visto antes, e ouvindo a grande reação da multidão, eu acho que as pessoas aqui no Japão e em todo o mundo estão muito animados sobre Scalebound.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VTV2N6cFMuZ2lm

Eu sou apenas sortudo pois posso começar a jogar com mais regularidade do que outros, e posso dizer-lhe, a mecânica, a jogabilidade está ótima. Os relacionamentos que você pode construir no jogo entre seu personagem e seu dragão é muito atraente. Obviamente que é em um mundo estilizado bonito que Kamiya-san sempre proporciona. Eu acho que essas são as coisas que vão realmente vai fazer Scalebound um jogo emocionante que sai no próximo ano. "

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.