Confira as notas de Undertale 'Um dos melhores RPG de todos os tempos' - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Undertale é um jogo Indie disponível para PC desenvolvido pela Toby Fox do gênero RPG com estilo gráfico bem simples, um jogo que está sendo ovacionado pelo público e recebendo belos elogios da critica, um jogo capaz de levar e proporcionar sentimos adversos nos mais variados tipos de jogadores, combinando elementos diferentes e muitas inovações.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1puSUFwNGwucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0drdlh4VUouZ2lm

Prévia:

Undertale para quem não teve oportunidade de conhecer ainda, é um Indie do gênero 'role-playing' lançado para PC. Que apesar de sua fórmula original, está a receber comparações a outros grandes títulos que trouxeram felicidade para muitos jogadores como Earthbound, Cave Story, Shin Megami Tensei, Touhou, Homestuck, etc.

Um jogo original, com semelhanças a outros grandes jogos como EarthBound, onde você pode fazer amizade com seus inimigos em vez de matá-los, com um combate 'baseado em turnos' capaz de misturar elementos de 'mini-game' como os de WarioWare.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzA2aUJMc0suZ2lm

História:

Há muito tempo atrás, duas raças governavam pacificamente a terra, estas duas raças eram os seres humanos e os monstros. Um dia, uma terrível guerra eclodiu entre as duas raças. Após uma longa batalha, os humanos saíram vitoriosos, e selaram os monstros no subterrâneo com a ajuda de um feitiço mágico.

No ano de 201X, uma criança pequena 'Mt. Ebott'. Diz que aqueles que escalarem a montanha, nunca mais irão voltar.

Buscando refúgio da tempestade, esta criança entra em uma caverna e descobre um enorme buraco. Ao se aproximar para espiar este buraco... a criança cai. E assim dá se o inicio da história.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NHaVJlME4ucG5n

Reviews

The Jimquisition [100/100]

Já faz um longo, um longo tempo desde que esse estilo de RPG foi capaz de me prender, Undertale é capaz de trazer e reviver experiencias maravilhosas que muito de nós tivemos no passado. Onde mais uma vez vemos que um pequeno esforço de um jogo Indie, pode ser extremamente ambicioso, impressionante, e de uma qualidade e sucesso inquestionável.

PC Invasion [100/100]

Divertido, surpreendente, mind-breaking: Undertale é todo um trabalho de amor, capaz de inspirar exatamente tais emoções.

Destructoid [100/100]

Undertale me proporcionou muitas horas de riso, felicidade e sentimentos mornos, distorcidos, durante todo o tempo me surpreendendo com alguns momentos verdadeiramente tristes e chocantes. É o tipo de jogo que eu vou querer jogar muitas vezes, a fim de vivenciar todas as várias opções e caminhos que o jogo oferece, e tenho certeza que todos irão se lembrar desde jogo com carinho nos próximos anos.

LevelUp [82/82]

Uma viagem emocional hipnotizante, Undertale é um prodígio, um Indie cheio de humor, inovações no sistema de batalha e decisões morais profundas, mesmo carecendo de melhorias em alguns pontos. Você não será o mesmo depois de jogá-lo.

Metacritic: 97%

GameRankings: 100%

Vídeo

MUhvanYwbTNUcUE=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlheXgzSGsuZ2lm

Undertale é um jogo Desenvolvido pela Toby Fox e está disponível Exclusivamente para PC, caso esteja interessado em conhecer o jogo, acesse o Link abaixo, como de costume em jogos de PC, a Qualidade e o Preço são outro atrativo a parte que tornam Undertale um titulo imperdível.

Steam: http://store.steampowered.com/app/391540/

Anônimo
Anônimo