Suposto Beta Tester de Star Wars Battlefront diz que o jogo será lançado com bastante problemas técnicos

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Segundo um [iurl=http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=179211833&postcount=472]suposto beta tester[/iurl], Star Wars Battlefront da DICE poderá ser uma das vítimas do possível fiasco dos jogos AAA quebrados chegando no final de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2pYVTVrNFU4eDIwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

  1. "Tenho testado alguns jogos e posso dizer que Battlefront é uma completa trapalhada e está estragado. Tendo em conta que está previsto ser lançado dentro de algumas semanas e ainda não corrigiram a maioria dos problemas in-game, sem falar no problema da ligação que eu e outros jogadores que o testam estão a sentir, sim será uma confusão."

  1. "Nem uma atualização de lançamento não vai corrigir todos os problemas, não sei muito além do que joguei mas o jogo foi mesmo apressado e tudo porque o Episódio 7 chega em Dezembro."

Para aumentar a suspeição em torno de potenciais lançamentos de topo com qualidade abaixo do desejado, reforçando de certa forma as palavras do suposto beta tester, no mais recente podcast do [iurl=https://www.youtube.com/watch?v=iTtRaBcW8Ug]VideogamerUK[/iurl] é afirmado que está a caminho um jogo muito esperado mas que chegará cheio de problemas.

Perto dos 24 minutos no podcast, é referido que um dos grandes lançamentos do ano chegará num estado lastimável e apesar da grande maioria estar de olhos em Assassin's Creed, outros acreditam que será Battlefront a vítima.

TXByUjAzQ2Z5REE=

Os recentes testes alpha sugerem que Star Wars Battlefront está rodando bem por isso vamos acreditar que as afirmações não se concretizem.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.