MGS V - The Phantom Pain: outro final do jogo é vazado; Konami diz que os jogadores não fizeram tudo no game

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L21ldGFsLWdlYXItc29saWQtdi10aGUtcGhhbnRvbS1wYWluLmpwZw==

The Phantom Pain é um jogo grande, porém, alguns jogadores vem reclamando da história ser incompleta - mas talvez o jogo ainda tenha algumas coisas escondidas.

Desde o lançamento de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, uma das coisas mais interessantes no jogo foi que ele parecia ter mais conteúdo do que as pessoas poderiam imaginar. Depois de um tempo, foi mostrado que certas missões como "Kingdom of the Flies" foram cortadas do jogo final, além de um terceiro capítulo intitulado Peace.

Agora, a Konami comentou que os jogadores ainda não viram tudo no grande título. Isso é, após uma cena ter vazado na internet, um final para ser específico.

Um usuário do Twitter mostrou a cena à Robert Allen Peeler, Gerente da Comunidade da Konami, e pediu ele para explicar. Primeiro, ele disse:

Robert Allen Peeler

A cutscene está no jogo, não quero comentar nada sobre ela.

O usuário respondeu que não tinha chances daquela cena estar no jogo, e a resposta foi "se você diz".

Depois de um pouco mais de conversa entre o usuário e Peeler, ele finalmente explicou:

Robert Allen Peeler

O jogo é grande assim, os jogadores ainda não fizeram tudo o que tem pra fazer, se alguém conseguiu ativar essa cena normalmente, tão cedo, estou impressionado.

Então, ele detalhou sobre como essa cena pode ser ativado. A questão é que parece ter ainda outro final que só uma minoria de jogadores de The Phantom Pain irá conseguir ver. Parece que esse está ligada com as FOBs e os jogadores, mas ainda não se sabe como chegar neste final.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,