Mercado de Hardware para PC Gamers produziu $21.5 bilhões no ano passado

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Parece que o mercado de jogos para PC está indo bem, como de acordo com um relatório mais recente, ele conseguiu produzir $21.5 bilhões em vendas de hardware no ano passado. Isso é mais que o dobro das receitas derivadas de vendas do console, então sim; o mercado de jogos para PC está vivo e 'chutando bundas'.

Isso é de acordo com o último relatório da [iurl=http://jonpeddie.com/publications/pc_gaming_hardware_market_report]PC Gaming Hardware Research Market de Jon Peddie[/iurl], que abrange 33 países, notebooks, desktops, DIY e acessórios.

Jon Peddie, presidente da JPR, falou:

  1. "Nvidia, Intel, AMD e tem CPUs e GPUs entusiasta que são tão poderosos, quando combinado com SSD e memória rápida eles absolutamente trucidam os recursos da mais nova geração de consoles de jogos e poder de computação. Ser capaz de rodar 3840×2160 (4K) em taxas de quadros aceitáveis ​​já é uma realidade para as mais altas configurações finais e no mercado de massa é agora capaz de empurrar 2560×1440. PC Gamers com bons monitores são capazes de desfrutar de milhões e milhões de pixels mais do que os jogadores de console ficar em HDTVs. Isso se traduz em ser capaz de ver mais e uma melhor experiência de jogo".

Jon Peddie espera que o mercado de jogos e Hardware de PC cresça para $23,1 bilhões em 2017. Jon especula que $10.1 bilhões serão provenientes do mercado de entusiastas, $6.8 bilhões do mercado Desempenho e Performance e $6,8 bilhões do mercado Mainstream.

IMAGEaHR0cDovL2pvbnBlZGRpZS5jb20vaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvcHVibGljYXRpb25zL1BDSGFyZHdhcmU0KDEpLnBuZw==

Ao todo, bonitos e grandes números para fabricantes de hardware de jogos para PC. Ele continua sendo visto como uma ótima plataforma para vendas de software, e o PC é capaz de competir - ou superar - vendas de jogos de console em geral.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.