Moto X Style chegou ao Brasil e custa salgados R$ 2,5 mil

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Motorola ainda não anunciou oficialmente a data de lançamento e muito menos o preço oficial, mas alguns varejistas colocaram o Moto X Style na prateleira por um preço que pode ser salgado, mas que é menor do que seus concorrentes. Oficialmente, o sucessor espiritual do Moto X de segunda geração está no Brasil por R$ 2,5 mil.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0NDAvaWQxMzY1MTYuanBn

O Moto X Style é o sucessor natural do Moto X, ou mais para espiritual do que natural - já que ele tem outro nome, outra cara e aparentemente outro propósito. Nele as coisas cresceram bastante por dentro e por fora, com singelas mudanças no exterior e na forma de comprar, já que agora temos - finalmente - o Moto Maker para personalizar o gadget. Fisicamente o Moto X Style é maior (mas nem tanto) em todos os sentidos, sendo mais alto, largo, grosso e pesado do que o modelo anterior, junto de uma tela que passou das 5.2 polegadas para 5.7 polegadas, crescendo também a resolução que era Full HD e agora trabalha com 2K (passou de 1920 x 1080 pixels para 2560 x 1440 pixels).

Do lado de dentro o X Style vem com um processador de seis núcleos da Qualcomm, o Snapdragon 808 que roda dois deles em 1.8 GHz e outros quatro em 1.44 GHz, acompanhado de 3 GB de memória RAM (1 GB extra, quando comparado com a segunda geração do aparelho) e 32 GB - ao menos é esta a capacidade que o varejo está vendendo, deixando o modelo de 64 GB de lado, mas ambos contam com entrada para cartão microSD de até 128 GB. Por fim, a bateria subiu para 3.000mAh e deve durar o dia todo - promessa da Motorola, mesmo sabendo que a empresa é uma das piores em gerenciamento de energia.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0MzYvaWQxNDI4OTMuanBn

A câmera está agora com 21 megapixels e recebeu sinceras melhorias, tanto na qualidade da captura das imagens, como na velocidade dela. Para exemplo, o HDR agora te faz segurar firme o aparelho por muito menos tempo e o resultado é muito superior ao que foi encontrado até agora na linha Moto X. O vídeo também pode receber HDR e ser gravado em até 4K. A câmera frontal agora tem flash e é de 5 megapixels (viva ao selfie!). No Brasil o celular chegou com dois chips 4G e o carregador TurboPower 25, que recarrega a bateria de forma muito veloz - algo como 30% de carga antes de 20 minutos, ou a bateria carregada por completo em uma hora.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais