Veja as primeiras notas que Mad Max vem recebendo

#Notícia Publicado por DarkEndless, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L2ltZzEuanBn

Mad Max é um jogo produzido pela Avalanche Studios para PS4, Xbox One e PC. O game terá enredo baseado no filme, com mundo aberto, carros bizarros e lutas violentas. Os usuários terão a opção de jogar com veículos e com os personagens principais. O lançamento de Mad Max está marcado para o dia 1 de setembro. Além disso, o título será lançado para PlayStation 4 com conteúdo exclusivo chamado The Road Warrior Survival Kit.

Mad Max será lançado amanhã e já vem recebendo sua primeiras notas da crítica especializada. Ao que parece, o game não agradou muito à crítica. Os principais pontos negativos do jogo, segundo as reviews são:

> Ações repetitivas

> Jogo sem identidade própria, apenas "grandes explosões e lutas sangrentas"

IGN - 84/100

"É um lugar de conflitantes de desespero, um playground pessoal de ação explosiva e compulsiva, interminável progressão que eu não posso esperar para voltar, e um inferno de um passeio."

Game Informer - 75/100

"Valeu a pena o esforço? Que em última análise, depende da quantidade de diversão que você teve na execução dessas atividades, de mundo aberto de coisas básicas e repetidas.

"

God is a Geek - 75/100

"Um jogo divertido com alguns toques agradáveis que é desilusão por falta qualquer "fator wow" real. No entanto, vale o seu tempo se você está procurando um jogo de mundo aberto bem concebido e executado."

Gamespot - 60/100

"O sistema de combate de Mad Max é muito estúpido para se desfrutar, e atividades repetitivas, como procura de sucata e invadir pequenos campos inimigos fica cansativo rápido. Mad Max oferece algumas grandes experiências, mas para um jogo que tenta impor as realidades da sobrevivência em você, ele faz um mau trabalho de seguimento a esta pressão."

Polygon - 50/100

"A franquia de filmes sempre transcendeu o gênero blockbuster de verão, oferecendo mundos e personagens e cenários que ficaram em minha mente. Mad Max do jogo é o oposto; ele tem cenas de perseguição e grandes explosões e lutas sangrentas, mas nada para ser lembrado."

Novas reviews

> Hobby Consolas - 90/100

> GamesRadar+ - 80/100

> IGN Spain - 81/100

Média final no Metacritic: 71/100

OBS: Essa news será atualizada conforme novas notas vão saindo. A média final do Metacritic também será atualizada constantemente.

DarkEndless
DarkEndless
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,