Nova loja da Microsoft é aberta em shopping de Fortaleza

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTQxMzY2LmpwZw==

Assim como a Apple está construindo mais lojas no Brasil, como recentemente abriu uma Store no aeroporto de Guarulhos, a Microsoft também está de olho nos consumidores brasileiros. A primeira loja da companhia de Bill Gates foi aberta há alguns meses em São Paulo, chegou a hora de outra capital receber mais um centro de produtos da marca. Fortaleza será outro lugar a receber uma nova loja.

Há bastante tempo surgiram informações indicando que as lojas da Nokia passarão por uma reformulação, assim mais de 30 estabelecimentos e quiosques da companhia devem estar passando por reformas.

Nesta última sexta-feira (28/8) uma nova loja foi inaugurada no Shopping Iguatemi Fortaleza, um dos maiores shoppings da capital. O lançamento do novo estabelecimento da Microsoft estava programado há algum tempo, mas ocorreu um atraso de quase dois meses devido a alguns problemas. Fortaleza agora possui três lojas revendedoras oficiais dos produtos da companhia, e o número deve só aumentar.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTQxMzY4LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTQxMzY3LmpwZw==

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque