Street Fighter V: Peter "ComboFiend" Rosas demonstra Rainbow Mika

#Notícia Publicado por jobman200, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zeExvckRURXY1dy9WZURweGR4a0o0SS9BQUFBQUFBQUxoby9STTZsaFZtTGo5ay9zNjQwL3JhaW5ib3dtaWthZ2FtZXBsYXlzZnYtdHJ1ZWdhbWVycmV2b2x1dGlvbi5qcGc=

Os visitantes da PAX 2015, que está acontecendo em Seattle a partir desta sexta-feira (28), têm a oportunidade de testar a recém-anunciada nova personagem de "Street Fighter V", Rainbow Mika. Em razão disto, o produtor associado Peter "ComboFiend" Rosas aproveitou a transmissão ao vivo oficial do Twitch para mostrar do que a lutadora é capaz.

YWpiRUdJUlJXSGM=

Segundo ComboFiend, Rainbow Mika é sobretudo uma personagem de agarramentos, mas ela dispõe de pokes - socos ou chutes que podem ser realizados em uma posição segura para pressionar o inimigo e causar dano gradual - e estratégias que permitem um estilo de jogo ofensivo.

O vídeo também ilustra algumas das formas como Nadeshiko, a parceira de Mika, pode auxiliar em combate: além de conseguir surpreender os inimigos com um rápido golpe aéreo por três direções diferentes, ela também pode surgir durante combos com o propósito de estendê-los.

"Street Fighter V" está em desenvolvimento para PC e PlayStation 4 e possibilitará a realização de partidas online interplataformas; seu lançamento está previsto para meados de 2016.

jobman200
jobman200