Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha sinopse detalhada, novas imagens e preço em cada plataforma

Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha sinopse detalhada, novas imagens e preço em cada plataforma

Também foram revelados os requisitos de sistema, bem como proteção Denuvo.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a desenvolvedora Atlus e a Sega anunciaram oficialmente que Shin Megami Tensei V finalmente está a caminho de novas plataformas com sua nova edição intitulada como "Vengeance".

Para os jogadores que tem interesse em garantir sua cópia de Shin Megami Tensei V: Vengeance em sua principal plataforma, a boa notícia é que hoje foi aberto as páginas oficiais do jogo em cada loja, revelando sinopse detalhada, novas imagens e preço em cada plataforma.

Leia Também:

  1. Sony cancelou o novo jogo do Twisted Metal, afirma Jason Schreier
  2. Assista ao vídeo da colaboração entre Final Fantasy VII Rebirth e o fabricante de carros esportivos Porsche

A respeito do preço, o jogo está custando R$ 319,90 na edição padrão em todas as plataformas. Ou seja, esse é o preço no PC, PlayStation, Switch e Xbox. Temos também a Digital Deluxe Edition por R$ 374,90.

Além disso, a página Steam de Shin Megami Tensei V: Vengeance confirmou que a versão PC será protegida pelo polêmico Denuvo, um software que tem como objetivo proteger que um jogo seja quebrado. Novas imagens também foram divulgadas.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104369.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104368.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104367.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104366.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104365.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104364.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104363.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104362.jpg

Outro detalhe importante que já havia sido confirmado, mas que vale a pena ser mencionado novamente é que Shin Megami Tensei V: Vengeance será localizado em PT-BR nos menus e legendas, sendo o primeiro jogo da franquia a receber suporte para nosso idioma.

Sinopse oficial:

"Embarque na jornada definitiva de Shin Megami Tensei V, aclamado pela crítica, expandido de forma abrangente com uma história inédita que traz novos locais, demônios e escolhas que ditarão o destino de toda a existência."

"Shin Megami Tensei V: Vengeance consiste em duas histórias completas: experimente a nova rota "Cânone da Vingança", uma história dramática de vingança dos caídos. Esta rota traz novos personagens e uma coorte de demônios enigmáticos, as Qadištu, que têm planos obscuros à parte da guerra entre aqueles que lutam para manter ou desafiar a ordem. Ou explore a história original de Shin Megami Tensei V, o "Cânone da Criação": um eterno conflito entre anjos e demônios no qual o protagonista luta pelo destino do mundo."

"Quando uma cena de assassinato brutal em Tóquio bloqueia o caminho do protagonista para casa, um desvio inesperado o deixa inconsciente. Ele acorda em uma Tóquio diferente, devastada pelo apocalipse, agora chamada de Da'at... mas antes que demônios tomem sua vida, surge um salvador, e ambos se unem para assumir a forma de um ser poderoso, nem humano nem demônio: um Nahobino."

"Com este novo poder, o protagonista se aventura pelo Da'at, um reino enigmático cheio de deidades míticas e demônios tiranos em constante conflito pela sobrevivência. Na busca por respostas, o protagonista deve forjar seu próprio caminho na batalha entre anjos e demônios para ditar o destino do mundo."

Requisitos de sistema no PC:

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. SO: Windows 10
  3. Processador: Intel Core i5-2300 ou AMD FX-6300
  4. Memória: 6 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450, 1 GB ou AMD Radeon HD 5770, 1 GB
  6. Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
  7. Outras observações: Low 720p a 30 FPS

RECOMENDADOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. SO: Windows 10
  3. Processador: Intel Core i5-4570 ou AMD Ryzen 5 1400
  4. Memória: 8 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960, 4 GB ou AMD Radeon R9 290X, 4 GB
  6. Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
  7. Outras observações: High 1080p a 60 FPS

Shin Megami Tensei V: Vengeance será lançado em 21 de Junho de 2024 para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Steampowered
Fonte 2: Xbox
Fonte 3: Playstation
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.