[Wario: Master of Disguise] Chegando na eShop Européia

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYW1lZmFxcy5uZXQvYm94LzAvOS83LzcyMDk3X2Zyb250LmpwZw==

O game de sucesso do portátil da Nintendo: Nintendo DS Wario: Master of Disguise chegando na eShop Europeia, por enquanto não temos uma data específica, mas, um trailer foi lançado. Confira no vídeo abaixo:

T2ZRN2hKVldodVE=

Wario, o mais famoso anti-herói da Nintendo, está de volta ao DS, junto com as suas picaretagens. Embora o personagem tenha conquistado um amplo reconhecimento com os jogos da série "Warioware", ele nasceu como protagonista de games no estilo plataforma. O que "Wario: Master of Disguise" faz é atualizar a antiga fórmula com uma mecânica baseada no uso da stylus.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb3dvcmxkcmVwb3J0LmNvbS9tZWRpYS80MDk2OS8xLzIuanBn

O jogo possui um estilo que consegue impressionar e causar um certo estranhamento ao mesmo tempo, principalmente àqueles acostumados a um visual mais tradicional. Não há dúvidas da competência da Suzak na criação dos cenários e das animações. Há alguns poucos elementos de humor que captam muito bem o estilo do personagem, como um "cocôzinho" que sai em disparada quando você faz um desenho aleatório ou que o sistema não reconhece.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,