The Night Wanderer e Thorgal são anunciados pela Mighty Koi, novo estúdio polonês

The Night Wanderer e Thorgal são anunciados pela Mighty Koi, novo estúdio polonês

Estúdio espera provar que The Witcher não é a única fantasia polonesa que pode conquistar o mundo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mighty Koi Studio é um estúdio polonês formado em 2022 e que tem como missão provar que “The Witcher” não é a única história de fantasia polonesa que pode conquistar os jogadores do mundo todo.

O estúdio está trabalhando em dois títulos empolgantes, “Thorgal” e “The Night Wanderer”, os quais serão lançados para PC, PS5 e Xbox Series. Os jogos ainda não possuem data de lançamento, mas estão sendo desenvolvidos na Unreal Engine 5 com extensões próprias e utilizando tecnologias de ponta como fotogrametria e IA.

Sendo um projeto AA+ e outro AAA, a equipe conta com especialistas experientes do mundo do jogo e da animação. Atualmente Mighty Koi Studio é composta por mais de 100 pessoas, prevendo-se que o número duplique até ao final do ano, com estúdios externos também envolvidos.

Leia Também:

  1. Equipe de Final Fantasy VII Rebirth admitiu os desafios enfrentados durante o processo de criação do jogo
  2. Dragons Dogma II: Capcom revela detalhes adicionais sobre o tamanho do mapa e vocações

Thorgal

UDZhWUFoTjJJMU0=

Thorgal é baseado na lendária série de quadrinhos de Grzegorz Rosiński e Jean Van Hamme. Os jogadores assumirão o papel do Viking Thorgal Aegirsson em um jogo de aventura com elementos de RPG que o estúdio espera que seja um forte concorrente a The Witcher 4 graças ao uso da Unreal Engine 5.

As aventuras do viking mais famoso foram publicadas desde 1977 e traduzidas para 18 idiomas, vendendo mais de 20 milhões de cópias. A lendária série de quadrinhos serve de base para o jogo.

A história de Thorgal, um misterioso “filho das estrelas” que protege seus entes queridos tanto dos humanos quanto da ira dos deuses vingativos, tornou-se uma parte permanente do cânone da fantasia.

Os jogadores assumirão o papel do personagem e vivenciarão muitas aventuras, encontrando bandidos perigosos, monstros formidáveis e deuses invencíveis – mas também aliados poderosos.

The Night Wanderer

ZWx2SFp6bXZaS1U=

O jogo é baseado na icônica série de livros "Lord of the Ice Garden" de Jarosław Grzędowicz. Esta saga de quatro volumes, que combina criativamente ficção científica com elementos de fantasia sombria, é considerada a maior conquista do autor ao lado de romances como "Ash and Dust" ou "The Book of Autumn Demons".

The Night Wanderer oferecerá uma jogabilidade envolvente e emocionante de soulslike com elementos de RPG e aventura baseados em um sistema de combate dinâmico e inovador.

Os jogadores assumirão o papel de Vuko Drakkainen – um mercenário enviado ao misterioso planeta Midgaard para encontrar uma expedição científica perdida. O enredo combina ficção científica com fantasia tradicional.

A produção é desenvolvida em consulta com o próprio Jarosław Grzędowicz e com suporte da editora Fabryka Słów, com os criadores comprometendo-se a fazer todos os esforços para garantir que a jogabilidade capte totalmente o espírito e a atmosfera dos livros.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,