Astronauta do Apollo 14 diz que extraterrestres impediram terceira guerra mundial

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbHRwcmVzcy5jb20vaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvbmV3cy9JbmRlcGVuZGVuY2VfRGF5XzJfLV9OZXdzXyg2MjAtNDAwKS5qcGc=

A partir de "O Dia em que a Terra Parou" para "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "ET", a cultura pop está cheio de histórias sobre extraterrestres amigáveis, curiosos que visitam a Terra para aprender mais sobre a humanidade. Mas para o veterano do Apollo 14 Edgar Mitchell essas histórias são realidade. Edgar foi o sexto homem a pisar na lua homem e disse ao Mirror on-line que ele acredita que alienígenas tem feito uma manutenção para evitar uma guerra nuclear entre a Rússia e os Estados Unidos durante o período da Guerra Fria (Caso Rendlesham por exemplo).

A ideia soa muito forçado, mas Mitchell afirma que insiders militares viram estranhas aeronaves sobre bases de mísseis dos EUA, como na base White Sands, no Novo México, o local da detonação da primeira bomba nuclear em 1945.

"Eles queriam saber sobre as nossas capacidades militares", disse ele. "Minha própria experiência conversando com as pessoas, deixou claro que os ETs estavam tentando nos impedir de ir para a guerra e levar o planeta junto."

IMAGEaHR0cDovL2kudGVsZWdyYXBoLmNvLnVrL211bHRpbWVkaWEvYXJjaGl2ZS8wMzA4OC9taXRjaGVsbC1hc3Ryb25hdXRfMzA4ODk4N2IuanBn

Mitchell, que cresceu perto do famoso site de Roswell, no Novo México, disse que ele ouviu de vários oficiais da Força Aérea que afirmaram que naves alienígenas eram comuns de serem vistos durante a Guerra Fria.

"Eles me disseram que naves alienígenas eram vistos frequentemente sob bases militares e muitas vezes desativando seus mísseis", acrescentou. "Outros oficiais de bases na costa do Pacífico disseram-me que muitos de seus mísseis (de teste) eram frequentemente derrubados por naves alienígenas."

"Dado que o Universo tem cerca de 14 bilhões de anos, se nós estamos sendo visitados, é improvável que estamos lidando com uma civilização apenas algumas centenas de anos à nossa frente, portanto, histórias de alienígenas conseguindo perturbar alguns de nossos testes de armas são rebuscadas, "diz Nick Pope, Ex Ministro da Defesa de OVNIS ao Mirror online. "As chances são de que eles estariam milhões de anos à nossa frente e podia fazer o que bem entendessem."

No entanto, algumas pessoas tem sido compreensivelmente céticas sobre esta teoria que os estrangeiros diplomáticos têm viajado o cosmos para desarmar armas militares dos Estados Unidos da America.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque