Phil Spencer: "Honestamente, eu não penso nas unidade que a Sony vende"

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Em uma recente entrevista para a Eurogamer, Phil Spencer queria expressar a sua posição sobre o que significa para ele toda a programação que está trazendo para a frente do Xbox One para este ano e o próximo. Na entrevista, vemos Phil muito sincero e honesto com a estratégia quer com no Xbox .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC90b3Atb25lLXNvbG8teGJveC1vbmUtMDcwODE1LmpwZw==

Ele diz que seus esforços estão concentrados no Xbox como um pilar de todos e como um ecossistema. Spencer esta mais do que satisfeito com o ritmo que eles estão tomando com o Xbox e garante que isso vai continuar por muito tempo.

"Tudo o que posso fazer é concentrar-se no Xbox, e eu adoro isso. Eu amo nossos fãs e parceiros que temos. Estamos crescendo o Xbox a cada ano , são maiores do que na geração de Xbox 360 durante o mesmo período. Geração após geração, ano após ano, estamos em uma posição melhor. Nós vemos mais pessoas on-line, mais e mais jogos são vendidos consoles vendidos. Portanto, em geral me sinto bem com a maneira em que estamos hoje. "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54YmxhZmFucy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvWGJveC1PbmUtV2luZG93cy0xMC1TdHJlYW1pbmcuanBn

Durante a entrevista ele foi perguntado sobre a Sony, seu rival mais próximo. Isto é o que ele respondeu quando questionado sobre a possibilidade de alcançar vendas do PlayStation 4.

"Honestamente, eu não penso nas unidade que a Sony vende. Eu penso sobre o que vamos fazer, e quantos clientes do Xbox temos através do Xbox 360, Xbox One e Windows . Eu estou sempre pensando em uma comunidade combinada do Xbox que quer jogar seus jogos, e esse número nunca foi tão alto como agora.

Existem maneiras de vender consoles, e perder dinheiro em hardware, criando uma estrutura de negócios não natural, é algo que eu nunca quero fazer. Finalmente, quando as pessoas se envolvem para comprar consoles e jogos de Xbox, eles querem saber se a Microsoft e Xbox vai estar lá por muito tempo. Sacrificar o longo prazo para o ganho de curto prazo não faz qualquer sentido".

Ao fim nos deixa com mais um fato, bastante interessante falando sobre a programação do próximo ano no qual ele incita a estarmos atentos, porque nós não vimos tudo o que vai oferecer 2016.

"Eu estou focando investir em nossas firt party, e que você está vendo em 2015 e 2016.A line-up para o próximo ano é realmente incrível, e nós ainda não conversamos sobre todos os jogos que vêm naquele ano. Com o investimento em firt party há mais risco, e as pessoas podem dizer isso mais difícil de fazer acordos com terceiros, mas para nós é fundamental, por isso estamos aqui por muito tempo. "

Para ler a entrevista completa em inglês basta acessar o link.

Allstar
Allstar #Zarakk