Uncharted 4: A Thief's End | Naughty Dog desmente suposto sistema de progressão de personagem do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Uncharted continuará sendo Uncharted.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9VbmNoYXJ0ZWQtNF9kcmFrZS1zdXJwcmlzZWRfMTQzNDQyOTA3Ny1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

A Naughty Dog desmentiu todos os rumores que indicavam que Uncharted 4: A Thief's End teria um sistema de progressão de personagens.

O estúdio foi questionado pela PlayM (via SegmentNext) na Gamescom 2015 se se sentiam de alguma forma pressionados em adicionar algum tipo de sistema de progressão de personagem depois do enorme sucesso da árvore de habilidades de Joel em The Last of Us.

Arne Meyer (Community Manager da Naughty Dog) respondeu a pergunta com um simples e seco: "Não".

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9uYXVnaHR5LWRvZy1teXN0ZXJ5LWdhbWUuanBn

Meyer foi muito claro. Ele e todo o time da Naughty Dog acreditam que qualquer tipo de sistema de progressão iria prejudicar a experiência milimetricamente construida para os jogadores em Uncharted 4. Ao contrário de The Last of Us, que foi construído em torno de um rítmo mais lento e tenso, a série Uncharted sempre deu ênfase na sensação de adrenalina e cenas de ação cinematográficas.

Arne concluiu que o que vimos no recente gameplay extendido da E3 é grande parte do que podemos esperar da última aventura de Nathan Drake.

Uncharted 4: A Thief's End será lançado em 2016 exclusivamente para PS4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,