Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã

Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã

Primeiro trailer de gameplay será publicado ao meio-dia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz quase um ano desde que Shadow of the Erdtree, expansão do premiado Elden Ring, foi anunciada em 28 de fevereiro de 2023. Desde então os fãs não tiveram mais novidades a respeito do conteúdo.

Para os jogadores impacientes por novidades, a conta oficial de Elden Ring no X acaba de confirmar que amanhã, dia 21 de fevereiro, finalmente teremos a revelação oficial de Shadow of the Erdtree, com um trailer marcado para ser publicado ao meio-dia.

Leia Também:

  1. Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
  2. Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro

Conforme revelado pelo estúdio, amanhã teremos nosso primeiro vislumbre da expansão, com um "trailer de revelação de gameplay". O vídeo contará com 3 minutos de duração e será disponibilizado com legendas em diversos idiomas.

O primeiro trailer de Elden Ring: Shadow of the Erdtree será revelado em 16 horas. Junte-se a nós às 15:00 UTC (12:00 do horário de Brasília).

A apresentação terá duração de 3 minutos. Legendas em idiomas estarão disponíveis. Use a ferramenta de legenda do YouTube para selecionar seu idioma preferido.

Embora não tenha sido confirmado, os fãs já esperam que o trailer além de mostrar uma gameplay de Shadow of the Erdtree, também finalmente revele a data de lançamento dessa aguardada expansão.

Curiosamente o trailer de Elden Ring: Shadow of the Erdtree será publicado logo após o fim da mais nova edição da Nintendo Direct Partner Showcase, então será um dia agitado para os jogadores com muitas novidades.

Elden Ring está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A expansão deve chegar ainda este ano a todas as plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,