CEO pede aos jogadores para esperarem Helldivers 2 ser consertado antes de comprarem

CEO pede aos jogadores para esperarem Helldivers 2 ser consertado antes de comprarem

Servidores não estão aguentando o grande número de jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Helldivers 2 está sendo um enorme sucesso para o estúdio, muito maior do que o esperado. Apenas no Steam o jogo recentemente ultrapassou a marca impressionante de 450 mil jogadores simultâneos.

Com tantas pessoas tentando jogar, Helldivers 2 vem sofrendo grandes problemas em seus servidores. Enquanto os problemas são resolvidos, o CEO do estúdio pediu aos jogadores com dinheiro mais curto para esperarem antes de comprar, já que ficaria decepcionado vendo as pessoas gastarem suas finanças e não conseguirem jogar.

Leia Também:

  1. Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
  2. Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas

Usuário: Todos vocês que estão falando de Helldivers 2 precisam parar com isso agora mesmo. Vocês estão me dando vontade de comprar e não tenho dinheiro.

CEO: Se você não tem dinheiro, compre mais tarde. Embora tenhamos feito um jogo muito divertido, vale a pena esperar até que os servidores possam suportar a capacidade. Quero dizer, como CEO, é claro que quero que o jogo seja o mais lucrativo possível, mas se você gastasse seu último dinheiro e ficasse preso nas filas do servidor, eu estaria de coração partido.

No momento deste artigo, Helldivers 2 conta com 457 mil jogadores online no PC, o que significa que o jogo entrou oficialmente para o top 20 de jogos com maior quantidade de jogadores na história do Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nOFdvZ3FZLnBuZw==

Helldivers 2 está disponível para PC e PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,