Mafia III: diretor fala mais sobre a dirigibilidade do game; "os carros são como uma arma"

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvTWFmaWEtMy0xLnBuZw==

Com o trailer de MAFIA III, muitos criticaram os veículos e a facilidade em que explodiam, e o diretor do game diz que eles serão usados como uma arma.

O chefe da Hangar 13, Haden Blackman discutiu sobre como o estúdio quer fazer com que Mafia III tenha a sensação de um filme de ação de Hollywood com os veículos e a dirigibilidade do jogo, e também disse que estão tratando carros como "armas".

Haden Blackman

Trabalhamos de verdade na dirigibilidade. Mafia II é bem conhecido por sua dirigibilidade baseada na física, que é fantástica e parece bem diferente de qualquer outro jogo onde a dirigir é um componente principal. Mas pegamos isso e expandimos, e isto foi além em alguns sentidos, para deixar com cara de um filme de ação de Hollywood.

Você pode tombar um veículo, atirando nos pneus, fazendo com que os carros virem. Tratamos os carros como uma arma, então, temos um tipo de movimento, que chamamos de 'torpedo', onde você aponta o carro na direção de várias pessoas e então pula fora, e o Lincoln já saí pronto para o combate, já que ele é um soldado treinado e enquanto isso, o carro vai e explode.

Nossa inspiração para a dirigibilidade era que queríamos passar o senso de uma corrida de ação de Hollywood, não algo onde há vários cortes malucos e ficar uma coisa muito cinemática, mas para simplesmente, para fazer com que pareça um motorista em um filme de ação.

MAFIA III está sendo produzido pela Hangar 13 e será lançado em 2016 para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,