Final Fantasy VII Remake: produtor fala sobre as expectativas dos fãs e desenvolvimento do game

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9lMy1yZWNhcC0yMDE1LUZpbmFsLUZhbnRhc3ktNy03MDJ4MzYwLmpwZw==

Depois de vários rumores, inúmeros pedidos de fãs, finalmente, na E3 deste ano, o remake de Final Fantasy VII foi anunciado, e o diretor agora explica o porque de ter escolhido aquele momento.

O diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura falou sobre o anuncio do remake de FFVII e as expectativas para ele na última edição da Official PlayStation Magazine UK.

Primeiro ele começou falando que a Square Enix viu a E3 2015 como o momento perfeito para o anúncio de Final Fantasy VII: REMAKE, já que haviam anunciado vários títulos para o PS4.

Então, Nomura continuou e falou sobre as altas expectativas pelos jogadores e como estão dando seu melhor para alcançar o esperado e não deixar ninguém decepcionado, devido ao impacto gigante do game. Ele também disse que houveram várias discussões no escritórios sobre se deviam continuar fazendo ou cancelar tudo.

Tetsuya Nomura

Na verdade, a discussão sobre fazer um remake é longa. Mesmo internamente já falamos disso e era uma discussão continua cheia de altos e baixos. Então, finalmente anunciamos ele, e agora estou querendo seguir com ele. O impacto deste jogo... é um título tão grande. Não só de expectativas, mas a produção também. Espero terminá-lo o mais rápido que puder, ter o produto final e entregá-lo aos fãs.

Nomura falou então sobre a colaboração entre ele, o Sr. Kitase e o Sr. Nojima, e a melhor oportunidade para começarem com o desenvolvimento do jogo.

Tetsuya Nomura

Há vários e vários títulos sendo anunciados pela Square Enix para o PlayStation 4, então decidimos que anuncia-lo causaria um bom efeito no nosso portfólio. E em termos de porque era hora de começar com a produção: você deve ter visto três nomes no trailer: Sr. Kitase, Sr. Nojima e eu mesmo. A disponibilidade destes três membros chave, e uma boa hora para começar a produção com estes criadores fez com que pudêssemos continuar com o projeto.

FINAL FANTASY VII: REMAKE está sendo desenvolvido pela Square Enix e será lançado em 2016 como exclusivo temporário do PlayStation 4.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,