Bundles de Wii U com Super Mario Maker são anunciados para o Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

O site oficial japonês de Super Mario Maker foi atualizado com algumas novas e importantes informações sobre o game. Primeiramente, a Nintendo anunciou que serão lançados dois bundles do Wii U branco de 32GB com Super Mario Maker incluso no Japão: um deles contém o console, uma cópia do game, e o livreto de artes oficiais, e tem preço sugerido de 33 mil ienes; o segundo traz todo o conteúdo do primeiro, e mais um amiibo Super Mario 8-bits na cor clássica, e tem preço sugerido de 34 mil ienes. Ambos os bundles serão lançados em 10 de setembro no Japão.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JZkFlcEkzbFdPRS9WYmpyMjdaQnAxSS9BQUFBQUFBQTRWRS9iUkloaXduZkZnMC9zNjQwL3N1cGVyLW1hcmlvLW1ha2VyLWJ1bmRsZXMtanAtNjU2eDQ3NS5qcGc=

Foram divulgadas também no site oficial japonês do game mais alguns detalhes sobre as funcionalidades de Super Mario Maker, como o seu tamanho digital, que é de apenas 1.4GB. Será possível ainda usar diversos tipos de controle: Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote ou Classic Controller. A Nintendo afirma que até 120 estágios criados podem ser gravados em cada cópia de Super Mario Maker, e não somente cem estágios, como se imaginava anteriormente.

Falando sobre os brinquedos amiibo, a Nintendo confirmou que os jogadores podem habilitar mais de 99 personagens diferentes em Super Mario Maker usando figuras específicas, incluindo Pokémon, Chibi-Robo, e alguns dos cartões amiibo de Animal Crossing. Para quem quiser destravar estes personagens sem uso de amiibo, basta concluir o modo 100-Mario Challenge.

Super Mario Maker será lançado inicialmente no Japão, no dia 11 de setembro, e um dia depois também estará disponível nas lojas (e na eShop) da América do Norte e Europa. O que achou dos novos detalhes revelados através do site oficial do game, leitor(a)? Algum deles chamou mais a sua atenção? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,