Cross Reverie apareceu originalmente no Kickstarter e agora tem investidor privado

#Notícia Publicado por fatallgamer, em .

Originalmente uma campanha Kickstarter, Cross Reverie foi removido do site crowd-funding.

IMAGEaHR0cDovL3RoZXZpdGFsb3VuZ2UubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3LzM4MDY5ZTc2NmMxMzkyMWMxZGZkNzMwZGRiOTBlMGMyX29yaWdpbmFsLnBuZw==

No início deste mês a notícia de que uma nova campanha Kickstarter tinha emergido, com a intenção de trazer um novo e excitante JPRG ao dispositivo de jogos portátil favorito de todos.

''Cross Reverie é um jogo que gira em torno de vários personagens, explorando a sua existência e seu significado no mundo. Com oito personagens jogáveis no total, suas escolhas é que vão moldá-los ou matá-los''.

Na semana passada, desenvolvedor Sinxsoft tinha retirado o título do Kickstarter inesperadamente, com o projeto que estava em 38.168 dólares de US $ 60.000 (dólares canadenses) objetivo financiamento. Temos agora mais detalhes sobre o súbito desaparecimento, e é uma grande notícia.

Cross Reverie: The Trial of Nightmare está acontecendo, e melhor ainda, ele vai sair para todas as plataformas que só teriam sido possível através de várias metas de crescimento no Kickstarter. Como eles alcançá-lo? Com a ajuda de um investidor privado desconhecido.

O jogo será lançado para PC em primeiro lugar, antes de vir ao PS Vita e PS4. Sinxsoft revelou que ser capaz de trazer o JPRG para tantas plataformas quanto possível, foi um dos principais motivos para aceitar a oferta do investidor privado.

Confira o trailer:

Zm5GTFpTb0g1clU=

fatallgamer
fatallgamer
, Marechal Candido Rondon