China oficialmente remove a restrição de videogames em todo o país

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly84Yml0Y2hpbXAuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzExL3hib3gtb25lLXBsYXlzdGF0aW9uLTQtY29udHJvbGxlcnMuanBn

Depois de 15 anos, os video-games serão totalmente liberados na China, e isso não só é bom para os chineses, como também para as fabricantes.

A China finalmente está acabando com o banimento dos video-games que já durou 15 anos. De acordo com uma declaração do Ministro da Cultura do país, companhia como a Sony, a Nintendo e a Microsoft - entre outras - agora poderão fabricar e vender consoles em qualquer lugar do país.

Os consoles foram banidos em 2000 devido ao medo que estes aparelhos - e os mundos 3D produzidos por eles, tivessem um efeito negativo no desenvolvimento mental e físico das crianças. No ano passado, a China removeu por parte estas restrições, deixando que as fabricantes de consoles vendessem em uma área experimental em Shangai conhecida como zona de livre comércio.

Mas nem tudo é maravilha, ainda haverá um obstáculo para as fabricantes, que tem que entrar em contratos para construir novos prédios para manufactura na área. Assim como também terão que manter um selo de aprovação nas vendas dos consoles, que serão avaliados por reguladores, e cada unidade terá que ser inspecionada individualmente.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,